Notícias

Um novo conceito de Flamengo

Fla Concept será inaugurada na noite desta segunda-feira em evento para imprensa, sócios e convidados

Por - em

Na noite desta segunda-feira, os associados do Clube de Regatas do Flamengo, jornalistas e convidados do Rubro-Negro serão apresentados a um novo conceito de Flamengo. Em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a Olympikus, o clube inaugura hoje, às 19h, a Fla Concept, uma mega-loja de 1.300 metros quadrados, com padrão dos maiores clubes da Europa e que já é a maior do ramo na América Latina.

O evento começa mais cedo para os jornalistas. Às 18h, o presidente Márcio Braga e o diretor de marketing da Olympikus, Tullio Formicola Filho, concederão entrevista coletiva e farão uma apresentação inicial da nova loja oficial do clube à imprensa. A inauguração oficial, para sócios e convidados, começa uma hora depois, às 19h, no primeiro andar da sede social da Gávea.

A FlaConcept é uma loja para entrar na relação das maiores do mundo – é a maior da América Latina – e um complexo de investimentos que vai criar um novo ponto turístico para a cidade do Rio de Janeiro, antecipando investimentos para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. O espaço traz a marca da inovação, tanto na arquitetura e layout, quanto na variedade de produtos oferecidos e no atendimento aos clientes. E mais: a loja é o começo do complexo do Museu do Flamengo, que deve estar pronto em novembro de 2010.

"Nos sentimos honrados com a oportunidade que o Flamengo nos deu. É muito bom poder transformar sonhos em realidade. E esta loja sempre foi um sonho deste clube, desta nação rubro-negra de torcedores. Tenho certeza que este e só mais um passo desta nova era. E para nós é um grande orgulho poder fazer parte desta historia", diz Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo da Olympikus.

A inauguração da Fla Concept cumpre mais um compromisso assumido pela Olympikus e diretoria do clube no lançamento do contrato de relacionamento com a marca, em julho deste ano. É um contrato inovador, que vai muito além do fornecimento de material esportivo.

"Temos trabalhado incansavelmente em conjunto com a Olympikus para oferecer aos clientes um mix bem completo de produtos oficiais licenciados", comenta Leila Monteiro, gerente de Licenciamentos.

A Fla Concept também reserva espaço para conforto e atendimento à torcida, com um lounge e tvs para o cliente assistir a momentos importantes do Mengão. Nas vitrines, os principais lançamentos de uniformes oficiais Olympikus para homens, mulheres e crianças. A decoração da megaloja inclui ainda exposição dos troféus do clube.