Talk show com Adílio, Rondinelli e Renato anima Bar da Nação em Uberlândia
Ídolos fizeram verdadeiras declarações de amor à torcida rubro-negra e contaram grandes histórias dos Anos 70 e 80
Por Comunicação - Site Oficial do Clube - em
A principal atração do Bar da Nação em Uberlândia prendeu a atenção de cada flamenguista presente ao evento. Durante uma hora, os ídolos Adílio, Rondinelli e Renato contaram histórias das suas épocas de jogador e relembraram os principais títulos que conquistaram pelo Mais Querido. Emocionados com a presença de tantos flamenguistas, a maioria sócios-torcedores, os três ex-atletas exaltaram a força da torcida e ressaltaram a importância do rubro-negro se associar ao Nação.
"Por momentos como esse e para ajudar o Flamengo, vale à pena ser sócio-torcedor. Quero beneficiar o clube para que seja campeão de tudo", disse Maykel Silva. O jovem de apenas 20 anos é membro do Nação Rubro-Negra e, por isso, teve 50% de desconto na compra de sua entrada ao evento.
O Bar da Nação é uma iniciativa nova do departamento de marketing rubro-negro. É uma oportunidade para o flamenguista entrar em contato com grandes nomes e troféus da história do Flamengo. Em Uberlândia, por exemplo, as taças da Libertadores e do Mundial de 81 estão expostas ao lado do palco em que o talk show é realizado. Quem é sócio-torcedor sempre tem benefícios no evento.
"Estamos espalhando o Bar da Nação pelo país todo. Ideia é fazer isso sempre que tiver jogo do Flamengo, com sócio-torcedor tendo direito a desconto. Aproveitamos para valorizar os ídolos do passado. Sempre convidamos eles para estarem com a gente", explicou Fred Mourão, gerente de marketing e relacionamento do Flamengo.
"Por momentos como esse e para ajudar o Flamengo, vale à pena ser sócio-torcedor. Quero beneficiar o clube para que seja campeão de tudo", disse Maykel Silva. O jovem de apenas 20 anos é membro do Nação Rubro-Negra e, por isso, teve 50% de desconto na compra de sua entrada ao evento.
O Bar da Nação é uma iniciativa nova do departamento de marketing rubro-negro. É uma oportunidade para o flamenguista entrar em contato com grandes nomes e troféus da história do Flamengo. Em Uberlândia, por exemplo, as taças da Libertadores e do Mundial de 81 estão expostas ao lado do palco em que o talk show é realizado. Quem é sócio-torcedor sempre tem benefícios no evento.
"Estamos espalhando o Bar da Nação pelo país todo. Ideia é fazer isso sempre que tiver jogo do Flamengo, com sócio-torcedor tendo direito a desconto. Aproveitamos para valorizar os ídolos do passado. Sempre convidamos eles para estarem com a gente", explicou Fred Mourão, gerente de marketing e relacionamento do Flamengo.