Sucesso de vendas, terceira camisa do Fla pode ser sua
Promoção da Olympikus premiará 10 torcedores com manto azul e amarelo
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - em
Quando lançou o terceiro uniforme do Flamengo, na última semana, a Olympikus já esperava uma boa aceitação. No entanto, a quantidade de vendas vem superando as expectativas da fornecedora de material esportivo do Rubro-negro. Inspirada nas primeiras cores utilizada pelo clube da Gávea, a camisa nova, azul e amarela, já se destaca no meio do vermelho e preto da torcida.
E para premiar esse ‘apoio’ ao novo produto do Flamengo, a Olympikus lançou uma promoção, que dará à 10 torcedores o novo manto. Clique aqui e confira como participar.
Após o lançamento do uniforme, o Flamengo jogou duas vezes, contra o Corinthians, no Pacaembu, e contra o São Paulo, no Maracanã, e em ambas oportunidades o azul e o amarelo se fizeram presentes. Fato que anima ainda mais a Olympikus.
"É muito gratificante ver a aceitação do terceiro uniforme. Ainda mais no Flamengo, que é um clube muito tradicional. Conseguimos aprovar esse lançamento dentro do clube e, agora, nas ruas. Já vemos o resultado nos estádios", afirmou Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras/azaléia, detentor da marca Olympikus.
Tullio explica ainda que o fator principal para a camisa ter chegado tão rápido às arquibancadas rubro-negras foi a rede de distribuição da Olympilkus.
"Devemos destacar que isso só está acontecendo devido a nosso sistema de distribuição de produtos. Quando fizemos o lançamento oficial, o terceiro uniforme chegou nas lojas. Disponibilizamos o produto imediatamente para o torcedor", explicou Tullio, que visa a quebra do recorde de vendas de camisas conquistado ano passado.
"O terceiro uniforme nos ajudará nesta empreitada. Ela faz parte de um mix de produtos do Flamengo. Essa variedade nos faz pensar que podemos chegar ao numero de 1,8 milhão de camisas vendidas neste ano, superando a marca do ano passado. Só no lançamento, a camisa azul e amarela vendeu 70 mil itens", finalizou o diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras/azaléia.
E para premiar esse ‘apoio’ ao novo produto do Flamengo, a Olympikus lançou uma promoção, que dará à 10 torcedores o novo manto. Clique aqui e confira como participar.
Após o lançamento do uniforme, o Flamengo jogou duas vezes, contra o Corinthians, no Pacaembu, e contra o São Paulo, no Maracanã, e em ambas oportunidades o azul e o amarelo se fizeram presentes. Fato que anima ainda mais a Olympikus.
"É muito gratificante ver a aceitação do terceiro uniforme. Ainda mais no Flamengo, que é um clube muito tradicional. Conseguimos aprovar esse lançamento dentro do clube e, agora, nas ruas. Já vemos o resultado nos estádios", afirmou Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras/azaléia, detentor da marca Olympikus.
Tullio explica ainda que o fator principal para a camisa ter chegado tão rápido às arquibancadas rubro-negras foi a rede de distribuição da Olympilkus.
"Devemos destacar que isso só está acontecendo devido a nosso sistema de distribuição de produtos. Quando fizemos o lançamento oficial, o terceiro uniforme chegou nas lojas. Disponibilizamos o produto imediatamente para o torcedor", explicou Tullio, que visa a quebra do recorde de vendas de camisas conquistado ano passado.
"O terceiro uniforme nos ajudará nesta empreitada. Ela faz parte de um mix de produtos do Flamengo. Essa variedade nos faz pensar que podemos chegar ao numero de 1,8 milhão de camisas vendidas neste ano, superando a marca do ano passado. Só no lançamento, a camisa azul e amarela vendeu 70 mil itens", finalizou o diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras/azaléia.