Notícias

Sócios-torcedores explicam como é assistir jogo do gramado

Membros do Nação Rubro-Negra assistiram amistoso contra o São Paulo no campo. "Experiência única", revela um deles

Por - em
Eles não jogaram, mas podem dizer que entraram em campo no amistoso contra o São Paulo, em Uberlândia. Dez sócios-torcedores assistiram toda partida deste sábado (29.06) do gramado, com o mesmo campo de visão da comissão técnica e quadro de árbitros. No final do primeiro tempo ainda receberam a camisa usada por um dos jogadores do Flamengo.

"Foi uma experiencia única, não só pela posição, mas também pela oportunidade de ter a mesma percepção da comissão técnica, jogadores e juizes. É fora de série assistir ao jogo daqui", revelou Sylvio Cavalcante que também levou seu filho, Daniel, para o lugar privilegiado. 

A oportunidade fez parte de um pacote de experiências oferecido exclusivamente para membros do Nação Rubro-Negra. Entre as vantagem estava também viajar no mesmo vôo do elenco e comissão técnica. "O contato com os jogadores de perto é sensacional", declarou o sócio-torcedor Thiago braconi. Para Bernardo Souza, o mais importante foi ter outra visão de uma partida de futebol. "É diferente assistir ao jogo de perto. É muito melhor ter a percepção de tudo que aconteceu no gramado e na torcida" explica.