Notícias

Sócios-torcedores embarcam com time no avião e chegam ao Bar da Nação em Uberlândia

Membros do Nação Rubro-Negra conversaram e tiraram fotos com os jogadores. Agora, aguardam pelo talk show com Adílio, Rondinelli e Renato

Por - em
Brilho nos olhos e sorriso de um canto ao outro do rosto. Essa era a expressão dos sócios-torcedores que embarcaram no mesmo avião do time à Uberlândia para o amistoso contra o São Paulo, na manhã deste sábado (29.06). No momento, todos os felizardos já estão na cidade mineira e se encontram no Bar da Nação, onde disfrutam de comida e bebida liberada, à espera de um talk show com os ídolos Adílio, Rondinelli e Renato.

"Estou maravilhado com a organização. O sócio-torcedor está sendo muito bem recebido em Minas Gerais. Foi emocionante demais estar com meus ídolos no avião e achei que foi uma experiência fantástica. Só mesmo quem está presente aqui pode dizer como é a emoção. Dá vontade até de chorar", disse o sócio-torcedor Roberto Soares, que também terá o direito de ver o jogo de dentro do campo e ganhará a camisa de algum jogador no intervalo da partida.

Quem também pagou pelo mesmo pacote de Roberto Soares foi Silvio Cavalcanti, de Niterói, que ainda trouxe seu filho consigo, o pequeno Daniel. "Foi muito legal. Eu gostei bastante. Conversei com metade dos jogadores e eles me trataram muito bem. Estou nervoso para a hora do jogo. Só espero que a bola não bata na minha cara", brincou a criança.

O papai Silvio também está ansioso pelo início da partida: "É uma novidade essa experiência. Muito bacana a oportunidade que estamos aproveitando. Será uma forma diferente e legal de ver o jogo. Gostei também porque meu filho foi muito bem atendido pelos jogadores."

Neste momento, além dos sócios-torcedores que vieram à Uberlândia com o time, há muitos membros do Nação e outros torcedores no Bar da Nação. No local, eles podem tirar fotos com os troféus da Libertadores e do Mundial de 81, além de conversarem Adílio, Renato e Rondinelli.