Notícias

Sócios-torcedores assistem coletiva e conversam com novo treinador

Durante a coletiva de imprensa que apresentou o novo técnico do Flamengo, Wallim Vasconcellos reforçou a importância de todo flamenguista se tornar um sócio-torcedor

Por - em
Dois sócios-torcedores estiveram, durante a manhã desta segunda-feira (17.06), na apresentação de Mano Menezes como novo técnico do Flamengo. Eduardo Valentim e Marcos Araujo, filho e pai, viram bem de perto, sentados na primeira fileira de cadeiras, o treinador rubro-negro responder as perguntas dos jornalistas. Ao fim da coletiva, os dois trocaram algumas palavras com o comandante da equipe e tiraram fotos com ele.

"Fiquei muito feliz de ver que o Nação Rubro-Negra está realmente ajudando o Flamengo a ficar mais forte. Não há sensação melhor para nós, sócios-torcedores, ver o Flamengo mais potente e vencendo. Todas as vezes que a gente olhar para a beira do gramado e ver o Mano Menezes dirigindo o time, vamos nos sentir muito orgulhosos", disse Eduardo Valentim, que foi escolhido por ser do plano +Paixão e ter atraído toda sua família ao Nação Rubro-Negra.

Sentado na mesma bancada em que estava Mano Menezes, Wallim Vasconcellos ressaltou o quão fundamental foi a participação dos membros do Nação Rubro-Negra na contratação do novo treinador. O vice de futebol ainda aproveitou a oportunidade para fazer um convite aos flamenguistas que não são sócios-torcedores.

"Agradeço à torcida do Flamengo pelo apoio à contratação e aos sócios-torcedores, que, mais uma vez, viabilizaram a chegada de uma pessoa da qualidade e categoria do Mano Menezes. Peço também, a todos que ainda não se filiaram ao Nação Rubro-Negra, que façam um esforço e se associem. Estamos reconstruindo juntos o Flamengo. À medida que aumenta o número de membros do Nação, mais investimentos nós fazemos", falou Wallim Vasconcellos.