Site oficial lança nova área em seu site
Nação Rubro-Negra é uma seção dedicada à torcida
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - em
Pouco depois de alegria do triunfo sobre o Náutico, o site oficial do Flamengo lançou mais uma novidade: a seção dedicada à torcida, a Nação Rubro-Negra. "É um presente aos nossos torcedores no dia em que o clube comemora mais um aniversário", afirma o diretor executivo de marketing, Ricardo Hinrichsen.
A ideia é tratar a torcida com o mesmo destaque de outras seções importantes do site, com mais reportagens sobre torcedores. "Algumas dessas áreas são colaborativas. O próprio torcedor pode\ submeter fotos, textos e sugestões de pauta", explica Juan Saavedra,\ gerente de conteúdo do site oficial.
Uma dessas áreas colaborativas é "Flamengo até morrer", que traz perfis de torcedores "loucos por Flamengo".
Em "Emoção no Coração", os interessados podem enviar textos de sua autoria sobre jogos memoráveis.
Há três galerias para abrigar fotos de torcedores: "Flamengo no mundo" exibe imagens de torcedores vestidos com o Manto Sagrado em algum lugar do Brasil ou do Mundo; "Hei de Ser", com fotos de torcedores mirins, enviadas por seus pais, sendo iniciados na arte e obrigação de torcer pelo Mais Querido; e "Sempre Amado" com registros de torcedores ao lado dos seus ídolos.
Outra atração é a área de blogs. Ela estreia com três autores: Mauricio Neves, Rodrigo Tolentino e Adriano Melo.
Nação traz links e textos sobre iniciativas do Clube direcionadas à torcida, como Embaixadas da Nação, Gease-Fla e Cidadão Rubro-Negro, entre outras.
Outras funcionalidades e possibilidades de interação estão sendo analisadas para implementação no futuro.
O conteúdo pode ser conferido em https://www.flamengo.com.br/site/nacao/ .
A ideia é tratar a torcida com o mesmo destaque de outras seções importantes do site, com mais reportagens sobre torcedores. "Algumas dessas áreas são colaborativas. O próprio torcedor pode\ submeter fotos, textos e sugestões de pauta", explica Juan Saavedra,\ gerente de conteúdo do site oficial.
Uma dessas áreas colaborativas é "Flamengo até morrer", que traz perfis de torcedores "loucos por Flamengo".
Em "Emoção no Coração", os interessados podem enviar textos de sua autoria sobre jogos memoráveis.
Há três galerias para abrigar fotos de torcedores: "Flamengo no mundo" exibe imagens de torcedores vestidos com o Manto Sagrado em algum lugar do Brasil ou do Mundo; "Hei de Ser", com fotos de torcedores mirins, enviadas por seus pais, sendo iniciados na arte e obrigação de torcer pelo Mais Querido; e "Sempre Amado" com registros de torcedores ao lado dos seus ídolos.
Outra atração é a área de blogs. Ela estreia com três autores: Mauricio Neves, Rodrigo Tolentino e Adriano Melo.
Nação traz links e textos sobre iniciativas do Clube direcionadas à torcida, como Embaixadas da Nação, Gease-Fla e Cidadão Rubro-Negro, entre outras.
Outras funcionalidades e possibilidades de interação estão sendo analisadas para implementação no futuro.
O conteúdo pode ser conferido em https://www.flamengo.com.br/site/nacao/ .