Notícias

Sala de convivência é inaugurada na Gávea

Evento movimentou a sede social do Flamengo nesta terça-feira

Por - em
O corredor em frente ao Parque Aquático estava repleto de convidados para a inauguração da nova Sala de Convivência Presidente Eduardo Motta. Na noite dessa terça-feira (22.05), cerca de 100 pessoas prestigiaram o evento, que teve direito à coquetel e música, e a presença dos presidentes do Conselho de Administração, Maurício Gomes de Mattos, do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, e o vice da Assembléia Geral, Carlos Eduardo Mello, além dos vice-presidentes Michel Levy (Finanças), Paulo César Coutinho (Futebol), Walter Oaquim (Relações Externas), Rafael de Piro (Jurídico), Cristina Callou (Esportes Olímpicos), Alexandre Lima (Secretaria Geral) e Henrique Brandão (Marketing).

A solenidade de inauguração da sala foi aberta pelo vice-presidente de administração Cacau Cotta, que ressaltou o esforço contínuo da diretoria em tornar o Flamengo um clube melhor.

"É um prazer muito grande poder fazer um pouco pelo clube que tanto amamos. Hoje é um dia muito feliz porque conseguimos inaugurar mais um espaço totalmente novo para o associado. Um dos grandes objetivos da gestão Patricia Amorim é fazer com que o Flamengo, que é um clube esportivo, seja também social. E a cada dia, com a ajuda e o empenho dela, estamos conseguindo realizar nossas metas", disse Cacau Cotta, passando a palavra para a presidente Patricia Amorim.

"Que bom que a partir de hoje temos mais um espaço para o encontro da família rubro-negra. Temos o cuidado de cuidar da nossa casa e com a participação dos associados e a aprovação do Conselho foi possível a aprovação deste projeto. Mais uma conquista da nossa diretoria, mais uma realização da nossa administração. Quero agradecer a todos os presentes e em especial ao Presidente Eduardo Motta, que foi a inspiração deste projeto. Ele não falta a uma reunião, sempre acompanhando, sempre dando sua opinião. Ele não poderia faltar neste momento, é uma honra pro Flamengo. Obrigada por aceitar nosso convite", disse a mandatária.

Grande homenageado da noite, Eduardo Motta não conteve a emoção.

"Tenho 66 anos de Flamengo como sócio e nunca deixei de frequentar a Gávea. Estou muito satisfeito com mais essa melhoria feita pela gestão. O Flamengo me deu poucas tristezas. Me deu muito mais alegrias e hoje, sem dúvida, está me dando uma grande alegria em poder dar o meu nome a este espaço que está fantástico. Temos que bater palmas para a Patricia e agradecer por tudo que ela vem fazendo em nossa sede".