Notícias

Promoção "Flamengo até morrer, eu sou!

Concurso cultural poderá premiar torcedor rubro-negro pelo resto de sua vida

Por - em

O Clube de Regatas do Flamengo em parceria com a Roxos e Doentes – empresa que fará a gestão da nova rede de lojas oficiais do clube – lançam o concurso cultural “Flamengo até Morrer, Eu Sou!”. O vencedor da promoção receberá o prêmio dos sonhos de todo rubro-negro apaixonado: uma camisa oficial 1 de jogo lançada pelo Flamengo, a cada ano, tendo vigência a partir de hoje.

Para receber o tão sonhado prêmio, os participantes terão que escolher o nome das novas lojas oficiais do Clube, cuja primeira unidade será inaugurada no Rio de Janeiro ainda neste ano. Para participar o torcedor deverá acessar o hotsite www.flamengoatemorrer.com.br

e responder a pergunta: "Qual deve ser o nome da nova rede de lojas oficiais do Flamengo?". Será possível participar quantas vezes desejar. \ O concurso é dividido em duas fases. A primeira delas vai até o dia 08/09, quando serão selecionados os 5 melhores nomes enviados pela torcida. Os autores dos nomes escolhidos nesta fase irão receber uma camisa oficial do Flamengo, autografada por todo o elenco.\ A fase final começará no dia 09/09, quando os 5 nomes pré-selecionados serão colocados em votação aberta para todo o público, até o dia 17/09.\ No dia 19/09 serão divulgados os nomes dos 5 vencedores, incluindo o autor do nome escolhido pela torcida para batizar a primeira rede de lojas oficiais do maior clube do Planeta. O torcedor que tiver sido o primeiro a sugerir o nome selecionado irá receber uma camisa oficial do Flamengo por ano.\ 1ª Fase - 01/09 a 08/09 - Envio das sugestões de nomes\ 2ª Fase - 10/09 a 17/09 - Votação aberta dos melhores nomes selecionados\ Válido até o final da parceria entre o Clube e a Roxos e Doentes.\