Notícias

Presidente inaugura novos vestiários na Gávea

Reforma era pedido antigo de usuários do Parque Aquático Fadel Fadel

Por - em
Uma pesquisa realizada em janeiro, a pedido da presidência do Flamengo, apontou as prioridades de reformas apontadas por sócios e não sócios que freqüentam a sede social do clube, na Gávea. De acordo com o estudo, 26% dos entrevistados queriam que fossem reformados banheiros e vestiários. Passaram-se menos de dois meses e a presidente Patricia Amorim inaugurou nesta quinta-feira (01.04) os novos vestiários do Parque Aquático Fadel Fadel.

A atenção voltada para as piscinas do clube não é fundamentada pelo fato da dirigente ter feito história na água. De acordo com a mesma pesquisa indicada acima, 57% dos freqüentadores diários do clube são usuários do Fadel Fadel.

"Estamos arrumando a casa. Fico contente em contribuir para melhorar a sede do Flamengo. Temos muita coisa ainda para fazer. Eu freqüento e gosto muito daqui. O associado pode ter certeza que iremos continuar nesse mesmo ritmo durante os três anos de mandato. Aqui é nossa casa e temos que cuidar bem dela", afirmou Patricia Amorim.

E as melhorias anunciadas para as piscinas do Parque Aquático da Gávea ainda irão deixar ainda melhor a vida do rubro-negro que frequenta o clube.

"Isso que está acontecendo hoje é só o começo. Não podemos parar por aqui. Pretendemos mexer em toda a estrutura das piscinas e deixá-las à altura do Flamengo. O sócio pode ter certeza de que ainda iremos realizar muitas outras melhorias", disse Cacau Cotta, diretor geral do Fla-Gávea, departamento responsável pela administração da sede social do Flamengo.

A pesquisa aponta ainda que a reforma da arquibancada das piscinas é vista como prioridade para os sócios do clube. Outro ponto indicado por eles é a área de recreação infantil. Os responsáveis estão cientes e correndo atrás do prejuízo.

"Pretendemos, sim, reformar as arquibancadas. É uma coisa que vamos fazer, mas não agora. Queremos, além da reforma, instalar novos vestiários e uma sala de fisioterapia. Vai acontecer em médio ou longo prazo", afirmou a vice-presidente de esportes olímpicos, Cristina Callou.

"Conseguimos um parquinho de recreação infantil de primeira linha, no valor de 80 mil reais. No entanto, não tivemos custo nenhum. Isso será instalado em breve para o associado desfrutar", revelou Cacau Cotta.