Olympikus lança linha casual do Flamengo
Fornecedora de material esportivo do clube disponibilizou mais produtos para o torcedor
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - em
Flamengo e Olympikus têm, desde 2009, uma parceria que ultrapassa os limites de fornecedora esportiva e clube. O motivo? Talvez o rápido entendimento do que representa o clube mais popular do país. Outros podem dizer que foi o investimento realizado no futebol, que culminou com a conquista do hexacampeonato. Mas, no fundo, esse conjunto de fatores, somado à gama de produtos oferecidos ao torcedor fez esse ‘casamento’ dar certo. E nesta terça-feira (31.08), o lançamento de mais uma linha casual de produtos Fla/Olympikus promete marcar o início de outra época recheada de ‘bons frutos’.
A loja da Olympikus, Flaconcept, situada na sede social do clube, na Gávea, recebeu dirigentes, conselheiros, torcedores e jornalistas para o lançamento da nova coleção casual do Flamengo. Atores, músicos e o artilheiro Deivid foram os modelos dos produtos, que, ao todo, já chegam a boa marca de 181 já lançados pela marca esportiva com o símbolo rubro-negro. Vale ressaltar que tanto os modelos antigos como os lançados nesta terça-feira (31.08) já estão disponíveis nos pontos de venda em todo o Brasil.
Vice-presidente de Marketing do Flamengo, Henrique Brandão representou a presidente Patricia Amorim no envento e elogiou muito a iniciativa da Olympikus.
"A presidente sempre está presente nos eventos de nosso grande parceiro, mas, hoje, teve uma audiência pública na Câmara dos Vereadores e não pode vir. Sem dúvida ela estaria muito contente em ver, mais uma vez, um avanço nesse relacionamento entre Olympikus e Flamengo. Essa linha casual, que já faz sucesso desde o ano passado, promete, mais uma vez, oferecer ao torcedor outra opção de estar sempre com o Flamengo. E, para o clube, é mais uma maneira de receber royalties pela venda de produtos. Parabéns para a Olympikus! Foi mais um gol de placa", afirmou Henrique.
Do outro lado, Fernando Costa, gerente de produtos da Olympikus, também não escondeu a felicidade em lançar cada vez mais opções para o rubro-negro vestir Flamengo no dia a dia.
"O Flamengo é nossa maior vitrine. Queremos mostrar que somos uma marca esportiva de vanguarda e, por isso, nos preocupamos em oferecer ao torcedor esses produtos. Uma fornecedora de material não pode apenas entregar os uniformes, assinar o cheque e dar as costas. Queremos que o torcedor carregue o rubro-negro cada vez com mais estilo e bom gosto", encerrou.
O ponto alto do desfile foram as camisas pólo do hexacampeonato e, principalmente, a camisa retro de goleiro, cinza, usada na década de 80 por Zé Carlos, e o modelo papagaio de vintém.
A loja da Olympikus, Flaconcept, situada na sede social do clube, na Gávea, recebeu dirigentes, conselheiros, torcedores e jornalistas para o lançamento da nova coleção casual do Flamengo. Atores, músicos e o artilheiro Deivid foram os modelos dos produtos, que, ao todo, já chegam a boa marca de 181 já lançados pela marca esportiva com o símbolo rubro-negro. Vale ressaltar que tanto os modelos antigos como os lançados nesta terça-feira (31.08) já estão disponíveis nos pontos de venda em todo o Brasil.
Vice-presidente de Marketing do Flamengo, Henrique Brandão representou a presidente Patricia Amorim no envento e elogiou muito a iniciativa da Olympikus.
"A presidente sempre está presente nos eventos de nosso grande parceiro, mas, hoje, teve uma audiência pública na Câmara dos Vereadores e não pode vir. Sem dúvida ela estaria muito contente em ver, mais uma vez, um avanço nesse relacionamento entre Olympikus e Flamengo. Essa linha casual, que já faz sucesso desde o ano passado, promete, mais uma vez, oferecer ao torcedor outra opção de estar sempre com o Flamengo. E, para o clube, é mais uma maneira de receber royalties pela venda de produtos. Parabéns para a Olympikus! Foi mais um gol de placa", afirmou Henrique.
Do outro lado, Fernando Costa, gerente de produtos da Olympikus, também não escondeu a felicidade em lançar cada vez mais opções para o rubro-negro vestir Flamengo no dia a dia.
"O Flamengo é nossa maior vitrine. Queremos mostrar que somos uma marca esportiva de vanguarda e, por isso, nos preocupamos em oferecer ao torcedor esses produtos. Uma fornecedora de material não pode apenas entregar os uniformes, assinar o cheque e dar as costas. Queremos que o torcedor carregue o rubro-negro cada vez com mais estilo e bom gosto", encerrou.
O ponto alto do desfile foram as camisas pólo do hexacampeonato e, principalmente, a camisa retro de goleiro, cinza, usada na década de 80 por Zé Carlos, e o modelo papagaio de vintém.