Olympikus: "Flamengo dá muito retorno"
De acordo com gerente de marketing da empresa, Tullio Formicola Filho, parceria vem sendo bem sucedida para a empresa
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emDurante o evento de lançamento dos novos uniformes, a presidente do Flamengo Patricia Amorim sugeriu em seu pronunciamento que a Olympikus ainda não tinha obtido o retorno de todo o investimento feito ao assinar contrato de parceria com o clube. Com bom humor, o gerente de marketing Tullio Formicola Filho pediu a palavra e foi enfático. "O Flamengo dá muito retorno".
\Ao comandar o evento, Tullio Formicola Filho disse que era um orgulho para a Olympikus estar ao lado do Flamengo. E que a nova era – prevista por ele em 1º de julho de 2009, na estreia da marca como fornecedora oficial do clube – já começara com a conquista do titulo do Campeonato Brasileiro. Tullio Formicola Filho elogiou ainda a expressão da torcida do Flamengo.
\"Os times da Europa têm muitos simpatizantes. Torcedores fiéis, nenhum time como o Flamengo tem. Em 1º de julho do ano passado agradeci oportunidade de mostrar nosso trabalho para a Nação Rubro-Negra, que é mundial. São 35 milhões de torcedores e nenhum clube do mundo tem isso. Esse nosso relacionamento de pouco mais de seis meses já gerou grandes frutos. Um título brasileiro depois de 17 anos, com a nossa marca presente em parte desta história é um orgulho imenso", disse.
\Outra ação de marketing realizada entre a Olympikus e o clube foi o lançamento da megaloja FlaConcept, localizada na entrada da sede social do Flamengo, na Lagoa, que é a maior do ramo na América Latina e que já bateu todos os recordes de vendas no continente desde sua inauguração.
\"Essa loja que construímos em pouco mais de quatro meses bateu recorde de vendas em lojas de time de futebol no Brasil e na América Latina, e toda semana temos resultados fortes nos números de vendas. Isso é o ideal do Flamengo: atender à sua torcida e estar presente dentro do coração do torcedor", explicou.
\O executivo da Vulcabras | azaléia, grupo empresarial que detém a marca Olympikus, comentou ainda sobre o complexo que estará à disposição do torcedor com a construção do Museu, ao lado da Fla Concept.
\"É um orgulho fazer parte dessa história. A Gávea vai se tornar um ponto turístico dos rubro-negros. E do mundo inteiro. Com a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016, quem não vai querer vir à Gávea e conhecer a história do maior clube do mundo?", concluiu.
Compre as novas camisas do Flamengo na loja oficial do clube na internet:
www.MundoFlamengo.com.br