Novo comercial da campanha do "tijolinho" entra no ar na próxima semana
R10 aderiu ao projeto, que visa eternizar o nome dos torcedores na história e ajudar na construção do CT
Por Equipe do Site Oficial - em
Na próxima semana, o Flamengo lançará, em comerciais na TV Globo, a nova peça publicitária do Rubro-negro para sempre, a campanha do "tijolinho", que visa eternizar o nome dos torcedores na história do clube e arrecadar verba para ajudar na construção do centro de treinamento. E a estrela da vez será Ronaldinho Gaúcho. Com 10 temporadas na Europa, o craque rubro-negro sabe o quanto um CT de ponta é importante para um clube e aprova essa participação da Nação no projeto.
"Para virar uma realidade, o CT do Flamengo já tem o meu apoio e dos meus companheiros e conta com a nação rubro-negra. Eu estou nessa. E você? Participe e faça parte da história do Mengão", disse Ronaldinho no vídeo.
Com mais de sete mil unidades vendidas, o Flamengo espera que, até o final do ano, tenha atingido 10 mil. Afinal, as obras no centro de treinamento rubro-negro já começaram e o processo só tende a ficar mais rápido e transparente.
"Foi preciso uma sondagem do solo para não ter problemas futuros, já que uma parte do terreno é mais arenosa. Também conseguimos, na última semana, a licença para o corte de árvores. Não tem nada parado. Daqui a um mês as coisas vão aparecer mais efetivamente", afirmou o vice-presidente de patrimônio rubro-negro Alexandre Wrobel.
Outro ponto importante a ser ressaltado é que o Flamengo não teve custo de produção da peça publicitária nem terá com a veiculação.
"Com essa campanha, esperamos atingir 10 mil unidades vendidas até o final do ano. Mas é bom deixar claro para o torcedor que não tivemos custo. Produzimos essa peça e a veiculação será feita em horários que o Flamengo, por contrato, tem na TV Globo. Não tivemos custo", explicou o vice-presidente de marketing do Flamengo Henrique Brandão.
Cada "tijolinho"custa R$250 e o pagamento pode ser parcelado em até cinco vezes nos cartões de crédito. Clique aqui e compre o seu.
"Para virar uma realidade, o CT do Flamengo já tem o meu apoio e dos meus companheiros e conta com a nação rubro-negra. Eu estou nessa. E você? Participe e faça parte da história do Mengão", disse Ronaldinho no vídeo.
Com mais de sete mil unidades vendidas, o Flamengo espera que, até o final do ano, tenha atingido 10 mil. Afinal, as obras no centro de treinamento rubro-negro já começaram e o processo só tende a ficar mais rápido e transparente.
"Foi preciso uma sondagem do solo para não ter problemas futuros, já que uma parte do terreno é mais arenosa. Também conseguimos, na última semana, a licença para o corte de árvores. Não tem nada parado. Daqui a um mês as coisas vão aparecer mais efetivamente", afirmou o vice-presidente de patrimônio rubro-negro Alexandre Wrobel.
Outro ponto importante a ser ressaltado é que o Flamengo não teve custo de produção da peça publicitária nem terá com a veiculação.
"Com essa campanha, esperamos atingir 10 mil unidades vendidas até o final do ano. Mas é bom deixar claro para o torcedor que não tivemos custo. Produzimos essa peça e a veiculação será feita em horários que o Flamengo, por contrato, tem na TV Globo. Não tivemos custo", explicou o vice-presidente de marketing do Flamengo Henrique Brandão.
Cada "tijolinho"custa R$250 e o pagamento pode ser parcelado em até cinco vezes nos cartões de crédito. Clique aqui e compre o seu.