Notícias

Noah, astro da NBA, veste o Manto Sagrado

Feliz com a camisa do Flamengo, pivô diz que não vê a hora de encontrar a Nação no Maracanã, diante do Internacional

Por - em
Na tarde desta quarta-feira (09.10), havia um clube vermelho e preto treinando no Ginásio Hélio Maurício, na sede social da Gávea. Mas não era o Flamengo, e sim o Chicago Bulls, time americano da NBA. Maior astro da equipe, Noah vestiu o Manto Sagrado e circulou orgulhosamente pela quadra, enquanto dava entrevistas, com seu grande presente. Empolgado com a camisa do Mais Querido, ele garantiu que irá ver o confronto do time de Jayme de Almeida contra o Internacional, nesta quinta-feira (10.10), no Maracanã.

"Eu não sei muito sobre o Flamengo, mas uma coisa eu já escutei: a torcida é loucamente apaixonada pelo time. Vou amanhã ao Maracanã e estou muito empolgado com isso. Não vejo a hora de ver a energia dos torcedores. Irei vestindo a minha nova camisa, que achei muito bonita", disse o astro da NBA.

O Chicago Bulls treinou na sede social da Gávea, pois irá enfrentar o Washington Wizards, no próximo sábado (12.10), no HSBC Arena, em jogo válido pela pré-temporada da NBA. Durante os trinta minutos em que o treinamento esteve aberto à imprensa, os jogadores fizeram aquecimento, alongamento e praticaram arremessos de média distância. Após a atividade, Noah, o novo rubro-negro, foi um dos mais procurados pelos jornalistas, graças a seu jeito carismático.

"Eu gosto de futebol. Meu time preferido na Europa é o PSG, que já teve brasileiros como Leonardo e Raí. Já estive aqui no Brasil uma vez. Foi quando eu era adolescente e vim com meus pais. Agora, que já sou maior, quero beber umas duas caipirinhas, pois já me disseram que são muito gostosas", brincou o gigante pivô dos Bulls.

Apesar de toda a empolgação, Noah ainda não sabe se poderá enfrentar o Washington Wizards, já que se recupera de uma lesão na perna esquerda. O bom indício é que o pivô treinou normalmente na Gávea e mostrou estar apto para jogar, pelo menos, por alguns minutos. Apesar da dúvida com relação à sua escalação, Noah sabe que, se for para o jogo, terá total apoio de todos os rubro-negros presentes ao HSBC Arena.