Notícias

"Molecada" faz sucesso no último dia da Soccerex

Grupo de jovens jogadores do Fla marcaram presença no stand rubro-negro

Por - em
A presença da molecada rubro-negra foi a maior atração no stand do Flamengo nesta quarta-feira (30.11), dia de fechamento da Soccerex, a feira internacional de futebol realizada no Forte de Copacabana, Rio de Janeiro. O mais assediado pelos fãs foi sem dúvida o volante Luiz Antônio. Além dele, os campeões do OPG César, Pedrinho e Lucas também representaram o Mengão no evento.

Sempre sorridente, Luiz Antônio chegou à Soccerex acompanhado dos pais, elogiou bastante o stand rubro-negro e parabenizou a iniciativa do clube de participar de um evento desta grandeza.

"Achei muito maneiro.Tem as taças, bandeiras, camisas. Acho muito bacana o Flamengo participar do evento para mostrar a força que o clube tem para o mundo. Ontem estava em casa vendo a Soccerex na televisão e fiquei com vontade de vir aqui", disse o volante.

Os jogadores ainda realizaram um sorteio no stand do Fla de uma camisa autografada pelo elenco profissional e de uma bandeira autografada pelos juniores. Ainda feliz pela conquista recente do OPG, Pedrinho comentou a importância do título.

"Batalhamos e trabalhamos forte. Precisávamos desse título, pois sabemos que no Flamengo a cobrança é sempre maior", comentou o jogador.

Lucas foi também destacou o título conquistado pelos meninos rubro-negros no último final de semana, quando o time derrotou o Fluminense, na Gávea, nos pênaltis. Para ele, a façanha dos jovens atletas foi um passo importante para oportunidades no grupo profissional.  

"A conquista de um título é importante individualmente para todo o grupo. Sabemos que o  professor Luxemburgo está olhando o nosso grupo sempre e um título é fundamental para mostrar que o trabalho está sendo bem feito"  

Por fim, o goleiro César, que machucado não pêde jogar o último jogo da decisão dos juniores, comemorou o fato de poder representar o Flamengo na Soccerex.

"É sempre legal poder representar o Flamengo. Ainda mais depois da conquista de um título tão importante quanto o OPG", concluiu.