Mais de 500 tijolos vendidos em pouco mais de sete horas
Até às 17h40 desta terça-feira, 502 "tijolinhos" já foram comercializados. Média é de mais de um por minuto
Por Da equipe do site oficial - emAs primeiras horas de venda dos "tijolinhos" da campanha "Rubro-Negro para sempre" foram um sucesso. Na última parcial de vendas desta terça-feira (09.11), do horário de 17h40, um total de 502 tijolos já foram comercializados. O pontapé inicial da campanha foi dado oficialmente pelo site do Flamengo às 10 da manhã. Uma entrevista coletiva para lançar o projeto aconteceu pouco depois.
\Os números são impressionantes: a média é de mais de um tijolo foi vendido por minuto (502 tijolos em 420 minutos). As compras podem ser realizadas pelo próprio site oficial e também na sede social do clube. O pagamento dos R$250 por tijolo pode ser feito em até cinco vezes nos cartões de débito.
\Mais informações sobre o projeto:
Conheça o módulo profissional do CT do Flamengo
Meninada da Gávea também terá centro de treinamento
Projeto "Rubro-Negro para sempre" é lançado na Gávea
"Rubro-negro para sempre" dá pontapé em obras do CT
Transparência é a palavra de ordem no "Rubro-Negro para sempre"
Assista ao vídeo de Zico apoiando o projeto Rubro-Negro para sempre