Lounge Rubro-Negro Peugeot
Sócios do clube, membros do Nação Rubro-Negra, ídolos do passado e celebridade assistem à estreia do Flamengo na Copa Bridgestone Libertadores
Por Comunicação - Site Oficial do Clube - emA noite de quarta-feira (12.02) na sede social da Gávea foi marcada pela animação. No Salão Nobre, uma massa de flamenguistas lotou cada canto do espaço para acompanhar a estreia do Mais Querido na Copa Bridgestone Libertadores. O Lounge Rubro-Negro Peugeot contou com um telão com imagem em alta definição e teve, além da montadora francesa, a Ambev como patrocinadora. O Fla Camp, a FlaBoutique e a Fla Tour apoiaram a realização da grande confraternização.
Além de sócios do clube, de seus dependentes e convidados, puderam participar do evento também sócios-torcedores. Antes de assistirem ao jogo contra o León, os presentes tiveram a oportunidade de tirar fotos com troféus históricos do Flamengo. Outras atrações eram as presenças do ator rubro-negro Thiago Lacerda e de três eternos ídolos rubro-negros: Adílio, Júlio César Uri Geller e Rondinelli.
O sócio-torcedor Gustavo Passos só tinha elogios ao Lounge Rubro-Negro Peugeot. "Muito interessante. É o primeiro evento dessa magnitude que vejo o Flamengo fazer para o sócio-torcedor aqui na Gávea. Superou minhas expectativas. Não esperava que estaria tão animado. Deu para torcer legal. Esse lugar aqui vai virar o reduto rubro-negro nos jogos fora de casa", falou.
Apesar do jogo ter começado às 22h, o Lounge Rubro-Negro Peugeot começou às 19h30. Desde a abertura do evento até as 21h30, os torcedores presentes puderam aproveitar, ao som de um DJ, uma promoção especial de cerveja Brahma. Poucos minutos antes do apito inicial, Adílio, Júlio César Uri Geller e Rondinelli comandaram o sorteio de uma camisa oficial e diversos brindes.
O Lounge Rubro-Negro Peugeot será também a casa dos sócios e sócios-torcedores nos dois próximos jogos do Flamengo como visitante na Copa Bridgestone Libertadores. As partidas serão realizadas nos dias 19 de março, contra o Bolívar, e 02 de abril, contra o Emelec.