Sob o olhar do zagueiro Thiago Sales, do cabeça-de-área Rômulo e do atacante Kayke, que há pouco tempo faziam parte do time e já estão entre os profissionais, os juniores do Flamengo venceram ontem a Estácio de Sá, por 2 a 0 — gols de Diguinho — na Gávea, pela quarta rodada do Torneio Octávio Pinto Guimarães. O Rubro-Negro lidera o seu grupo com nove pontos — três vitórias e uma derrota.
O Flamengo dominou a partida desde o início, e o gol não demorou a sair. Após cobrança de escanteio, o atacante Diego Oliveira cabeceou e, no rebote do goleiro, o apoiador Diguinho, grande nome do jogo, só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes. A partir daí, a equipe passou a administrar o resultado.
Chapéu\ Na etapa final, novamente Diguinho apareceu, e em grande estilo. Após receber um lançamento do meio-campo Vinícius Colombiano, o jogador deu um chapéu no goleiro e fechou o placar com um golaço.\
Com um saldo positivo de cinco gols, o Flamengo enfrenta o Villa Rio, na quarta-feira, às 13h, para consolidar o primeiro lugar no grupo A. O jogo será na Rua Bariri, em Olaria.