Notícias

Jade, Murer e Patrícia Amorim fazem pedidos ao Papai Noel

Atletas olímpicos e presidente do Flamengo aproveitam a data para lembrar o Bom Velhinho dos presentes

Por - em

Se na semana passada os torcedores dos times brasileiros fizeram seus pedidos ao Papai Noel, agora, na noite de Natal, é a vez dos atletas olímpicos e dirigentes aumentarem a lista do Bom Velhinho. Os presentes variam bastante, desde medalhas e títulos até uma simples folga dos treinos e competições neste fim de ano.

O GLOBOESPORTE.COM também entrevistou o Papai Noel, que, com simpatia e um certo tom de sarcasmo, comentou os desejos natalinos. Fabiana Murer, Rosane Santos, Cesar Cielo, Jade Barbosa e Patrícia Amorim não se esqueceram de escrever suas cartinhas. Os pedidos foram feitos, mas dependem do comportamento deles para que sejam atendidos.

O recordista mundial dos 50m e 100m livre e campeão olímpico Cesar Cielo foi direto: pediu apenas um descanso merecido de Natal. Depois de um ano de títulos e recordes batidos, Cielo só quer saber de um lugar sem piscina para relaxar, além de poder comer todas as guloseimas proibidas durante o ano.

Enquanto isso, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, foi um pouco mais longe e fez um pedido mais trabalhoso para o Velinho: títulos internacionais em 2010 para o Rubro-Negro, hexacampeão brasileiro em 2009.

- Peço que o Papai Noel seja bem generoso com o Flamengo. Que a gente consiga avançar na Libertadores e chegar ao Mundial. Estou pedindo muito?

De olho nas Olimpíadas de 2016, que serão disputadas no Rio de Janeiro, Jade Barbosa (ginástica artística) e Fabiana Murer (salto com vara) preferiram ficar no tradicional, pedindo saúde para os atletas e sucesso para o país nos Jogos do Brasil. Clique aqui para assistir ao vídeo da matéria.