Flamengo promove encontro com influenciadores digitais
Blogueiros e vlogueiros conhecem mais sobre o trabalho do departamento de Marketing do clube. Vice-presidente participa de evento
Por Comunicação - Site Oficial do Clube - emCom o objetivo de buscar sempre novas formas de relacionamento com a torcida, o Departamento de Comunicação e Marketing do Flamengo organizou um encontro com blogs e vlogs (espaços de compartilhamentos de vídeo) que abordam o clube e escrevem para torcedores rubro-negros. O evento ocorreu nesta segunda-feira (22.09) e contou com a presença do vice-presidente de Marketing Luiz Eduardo Baptista.
Cada influenciador digital veio como representante de 40 milhões de rubro-negros e ouviu como funcionam as cinco diferentes áreas da pasta. Além de perguntas para os responsáveis houve a chance de conversar também com o vice-presidente de marketing do clube por uma hora.
"Com o sócio-torcedor nós trouxemos cerca de 25 milhões por ano para o Flamengo e aumentamos a nossa arrecadação. O clube vai crescer porque está se estruturando para isto", explicou o dirigente.