Flamengo oficializa lançamento da TVFLA
Programa será veiculado no Esporte Interativo às terças e ficará 24h no ar no site oficial
Por Site Oficial do Flamengo - em
Um marco. Assim o lançamento da TVFLA foi descrito nesta terça-feira (08.05), dia em que foi oficializada pelo Flamengo, em entrevista coletiva concedida na Gávea. O projeto, que abrange um programa de TV, a ser veiculado todas as terças, às 20h, no canal Esporte Interativo (estreia no próximo dia 15), e a veiculação de conteúdo exclusivo no site oficial e no canal oficial do youtube do clube é pioneiro. Nunca na história do Mais Querido do Brasil o torcedor teve acesso à esse tipo de mídia gratuitamente e em diversos meios.
Ciente de que deu mais um passo na aproximação da Nação, espalhada por todo o Brasil e também presente no exterior, com o Flamengo, a presidente Patricia Amorim vibrou com o desfecho positivo do projeto.
"Essa iniciativa é fundamental para atingirmos nossa necessidade de falar com nossos torcedores. Precisamos alimentar essa paixão frequentemente e com a TVFLA teremos chance de multiplicar isso. Teremos a oportunidade de mostrar a grandeza do Flamengo, que tem seu carro chefe no futebol, mas também é um clube com muitos outros atletas de ponta. Não adianta só investir como investimos. Temos que mostrar nosso trabalho para nosso torcedor, que é nosso maior patrimônio", disse Patricia Amorim.
Para explicar melhor o intuito do projeto, o vice-presidente de Marketing do Flamengo afastou qualquer semelhança com tentativas anteriores, que não deram certo.
"Ao contrário de experiências que já foram realizadas no Flamengo, teremos um programa semanal, gratuito, além de conteúdos exclusivos sendo veiculados em nosso site e em nossas mídias sociais. Antes o torcedor pagava para ter acesso a um conteúdo semelhante à esse e podia vê-lo apenas na internet. Agora, criamos um canal de relacionamento novo com nossos torcedores. A TVFLA terá um papel fundamental para falarmos com os quatro cantos do Brasil", expicou Henrique Brandão.
Parceiro no Flamengo na iniciativa, o Esporte Interativo esteve representado pelo seu presidente, Edgar Diniz, que revelou sua paixão pelo manto sagrado e uma expectativa muito boa para o projeto.
"O Esporte Interativo foi idealizado por três rubro-negros fanáticos, que queriam criar um canal para falar de esporte. É uma honra muito grande fazer parte desse projeto, que alimentará esses 40 milhões de torcedores, espalhados por todo o Brasil, com conteúdos exclusivos, voltados para eles", encerrou Edgar Diniz.
Vale lembrar que o canal Esporte Interativo é aberto em todo Brasil atraves da canais UHF, parabólicas e ainda é transmitido na OI TV (116), Claro TV (48), GVT (50), Telefonica (466) e plataformas como internet, tablets, celulares e TVs conectadas.
Ciente de que deu mais um passo na aproximação da Nação, espalhada por todo o Brasil e também presente no exterior, com o Flamengo, a presidente Patricia Amorim vibrou com o desfecho positivo do projeto.
"Essa iniciativa é fundamental para atingirmos nossa necessidade de falar com nossos torcedores. Precisamos alimentar essa paixão frequentemente e com a TVFLA teremos chance de multiplicar isso. Teremos a oportunidade de mostrar a grandeza do Flamengo, que tem seu carro chefe no futebol, mas também é um clube com muitos outros atletas de ponta. Não adianta só investir como investimos. Temos que mostrar nosso trabalho para nosso torcedor, que é nosso maior patrimônio", disse Patricia Amorim.
Para explicar melhor o intuito do projeto, o vice-presidente de Marketing do Flamengo afastou qualquer semelhança com tentativas anteriores, que não deram certo.
"Ao contrário de experiências que já foram realizadas no Flamengo, teremos um programa semanal, gratuito, além de conteúdos exclusivos sendo veiculados em nosso site e em nossas mídias sociais. Antes o torcedor pagava para ter acesso a um conteúdo semelhante à esse e podia vê-lo apenas na internet. Agora, criamos um canal de relacionamento novo com nossos torcedores. A TVFLA terá um papel fundamental para falarmos com os quatro cantos do Brasil", expicou Henrique Brandão.
Parceiro no Flamengo na iniciativa, o Esporte Interativo esteve representado pelo seu presidente, Edgar Diniz, que revelou sua paixão pelo manto sagrado e uma expectativa muito boa para o projeto.
"O Esporte Interativo foi idealizado por três rubro-negros fanáticos, que queriam criar um canal para falar de esporte. É uma honra muito grande fazer parte desse projeto, que alimentará esses 40 milhões de torcedores, espalhados por todo o Brasil, com conteúdos exclusivos, voltados para eles", encerrou Edgar Diniz.
Vale lembrar que o canal Esporte Interativo é aberto em todo Brasil atraves da canais UHF, parabólicas e ainda é transmitido na OI TV (116), Claro TV (48), GVT (50), Telefonica (466) e plataformas como internet, tablets, celulares e TVs conectadas.