Flamengo lança sua água mineral oficial
Produto será mais um da lista dos licenciados pelo clube
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - em
O Clube de Regatas Flamengo lança mais um produto com suas cores. Trata-se da água mineral do Flamengo, que estará a disposição para os torcedores Rubro negros em grandes redes de hipermercados e varejo de todo território nacional. Com esse lançamento, o Flamengo aumenta seu portfólio de produtos licenciados e, consequentemente, as receitas para o Clube, através dos Royalties recebidos pelo uso da marca.
O produto será comercializado em embalagens de 500ml, com e sem gás, 1,5 litros, também com e sem gás e ainda no galão de 5 litros.
"A água é uma commoditie e acreditamos que o torcedor do Flamengo vá optar pelo nosso produto. O departamento de marketing do clube buscou uma parceria que garantisse uma distribuição nacional através de parcerias com várias fontes. Nossa estratégia é sempre colocar produtos do Flamengo no mercado nacional e desta forma estaremos aproximando a marca do clube ao dia-a-dia do nosso consumidor", avaliou o diretor de marketing, Harrison Baptista.
A empresa responsável pela distribuição exclusiva deste projeto no Brasil é a Golstore, que administra marcas de clubes profissionais de futebol além da gestão de lojas oficiais.
Segundo o representante nacional da empresa, Antonio Queiroz Neto, em aproximadamente três meses todos os torcedores poderão conferir a novidade e aproveitar para consumir o produto. A expectativa é de vender 70 milhões de litros d’água até o final do ano. Ainda de acordo com ele, a concretização deste contrato é um passo importante tanto para o Flamengo quanto para GolStore!
"Esta parceria permitirá que todos os torcedores flamenguistas possam matar sua sede, estejam onde estiver, com um produto que tem tudo haver com o esporte. Água mineral é vida", comemorou.
O produto será comercializado em embalagens de 500ml, com e sem gás, 1,5 litros, também com e sem gás e ainda no galão de 5 litros.
"A água é uma commoditie e acreditamos que o torcedor do Flamengo vá optar pelo nosso produto. O departamento de marketing do clube buscou uma parceria que garantisse uma distribuição nacional através de parcerias com várias fontes. Nossa estratégia é sempre colocar produtos do Flamengo no mercado nacional e desta forma estaremos aproximando a marca do clube ao dia-a-dia do nosso consumidor", avaliou o diretor de marketing, Harrison Baptista.
A empresa responsável pela distribuição exclusiva deste projeto no Brasil é a Golstore, que administra marcas de clubes profissionais de futebol além da gestão de lojas oficiais.
Segundo o representante nacional da empresa, Antonio Queiroz Neto, em aproximadamente três meses todos os torcedores poderão conferir a novidade e aproveitar para consumir o produto. A expectativa é de vender 70 milhões de litros d’água até o final do ano. Ainda de acordo com ele, a concretização deste contrato é um passo importante tanto para o Flamengo quanto para GolStore!
"Esta parceria permitirá que todos os torcedores flamenguistas possam matar sua sede, estejam onde estiver, com um produto que tem tudo haver com o esporte. Água mineral é vida", comemorou.