Notícias

Flamengo lança quiosque oficial na Zona Norte do Rio

Inauguração será na noite do dia 29/10, no Shopping Nova América. Evento será aberto ao público e contará com a presença do ex-jogadores Adílio, Numes e Julio Cesar, o "Uri Geller", entre o

Por - em

Será inaugurada na próxima quinta-feira, 29/10, a partir das 17h30, a primeira loja oficial franqueada do Clube de Regatas do Flamengo com gestão de franquias Roxos e Doentes. O quiosque oficial FlaShop está localizado no Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio. O evento de inauguração será aberto ao público e contará com a presença de Adílio e Julio Cesar, o "Uri Geller". Os craques, estrelas da conquista do primeiro Campeonato Brasileiro, em 1980, estarão disponíveis para uma sessão de autógrafos com os fãs. Outras atrações são as presenças das mascotes oficiais, Uruba e Urubinha, e dos músicos da Charanga do Flamengo.

Os empresários Marcelo e Fábio Plaisant estão no comando do negócio. “É a realização de um sonho de infância. Somos apaixonados pelo Flamengo. Passamos seis meses pesquisando o mercado. Queríamos investir em uma loja oficial para poder, também, ajudar ao clube. Nossa expectativa é de que seja um sucesso e possamos abrir outras na cidade”, afirma Marcelo Plaisant, 35 anos, empresário que tem outros negócios no segmento de surfwear. Segundo ele, o investimento na Zona Norte do Rio obedece a uma lógica de mercado. “É uma região de alto poder aquisitivo e que ainda não é atendida por uma iniciativa oficial, já que há uma FlaShop no Centro e, em breve, uma megaloja será aberta na Zona Sul, na sede social do clube. E o shopping oferece ao público um ambiente com todo o conforto e a segurança, quesitos fundamentais para os torcedores fazerem suas compras com tranquilidade”, completa.

Com a inauguração, os rubro-negros terão a oportunidade de adquirir toda a linha oficial do Flamengo. O espaço contempla uma área de 12 m² e conta com mais de 350 produtos oficiais e licenciados do clube, entre eles camisas oficiais, mascotes, toalhas, chaveiros, camisas retrô e linha baby. De acordo com Leila Monteiro, gerente de Licenciamentos do Flamengo, o maior beneficiado com o novo quiosque são os torcedores. “Eles terão acesso a um mix de produtos oficiais de qualidade e, com essas compras, gerar receitas para o clube”.

O grupo Roxos e Doentes continua selecionando parceiros para as próximas unidades.