Flamengo e Tim lançam "Programa Infinity Flamengo"
Empresa de telefonia comercializará chips com serviços exclusivos para torcedores rubro-negros
Por Equipe do Site Oficial - em
O Clube de Regatas do Flamengo apresentou na manhã desta segunda-feira, (22.08) em evento realizado no auditório Rogerio Steinberg, na sede da Gávea, o novo chip para telefone celular. O lançamento do Programa Infinity Flamengo"contou com a presença da presidente Patricia Amorim, do vice presidente de marketing Henrique Brandão, do diretor de marketing Marcus Duarte e de executivos da TIM. A multinacional irá comercializar chips com serviços exclusivos para os torcedores rubro-negros.
O clube carioca irá ganhar 10% de cada chip vendido. Cada peça custará R$ 10 e vai oferecer aos torcedores rubro-negros serviços exclusivos, como personalização do celular com conteúdos do time e informativos diários sobre a equipe. O torcedor do Flamengo poderá adquirir o seu chip a partir da próxima terça-feira (23.08), no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Amazonas e Maranhão. A presidente Patrícia Amorim demonstrou felicidade com o acordo.
"O Flamengo tem a satisfação de apresentar mais um produto que amplia o nosso elo com a TIM. Essa parceria começou recentemente, mas espero que se estenda por outros anos. Vamos tentar implementar novas ações. Talvez seja o patrocínio no número da camisa do basquete. Estamos muito satisfeitos com a parceria.
Roger Solé, diretor de marketing da TIM, projeta a comercialização de mais de um milhão de peças até abril do próximo ano. O garoto propaganda da marca será o lateral direito Leonardo Moura.
Flamengo e TIM já são parceiros. Atualmente, a empresa estampa sua marca dentro do número da camisa. Durante o lançamento do chip, Patricia Amorim demonstrou o desejo de ampliar o patrocínio para o basquete do clube. A negociação está em curso.
"Começamos uma conversa na semana passada, a negociação está em curso. O pedido que havia feito era para que entrassem no número da camisa do basquete. Vamos ver se conseguimos, assim ficaríamos com os mesmos parceiros do futebol".
O clube carioca irá ganhar 10% de cada chip vendido. Cada peça custará R$ 10 e vai oferecer aos torcedores rubro-negros serviços exclusivos, como personalização do celular com conteúdos do time e informativos diários sobre a equipe. O torcedor do Flamengo poderá adquirir o seu chip a partir da próxima terça-feira (23.08), no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Amazonas e Maranhão. A presidente Patrícia Amorim demonstrou felicidade com o acordo.
"O Flamengo tem a satisfação de apresentar mais um produto que amplia o nosso elo com a TIM. Essa parceria começou recentemente, mas espero que se estenda por outros anos. Vamos tentar implementar novas ações. Talvez seja o patrocínio no número da camisa do basquete. Estamos muito satisfeitos com a parceria.
Roger Solé, diretor de marketing da TIM, projeta a comercialização de mais de um milhão de peças até abril do próximo ano. O garoto propaganda da marca será o lateral direito Leonardo Moura.
Flamengo e TIM já são parceiros. Atualmente, a empresa estampa sua marca dentro do número da camisa. Durante o lançamento do chip, Patricia Amorim demonstrou o desejo de ampliar o patrocínio para o basquete do clube. A negociação está em curso.
"Começamos uma conversa na semana passada, a negociação está em curso. O pedido que havia feito era para que entrassem no número da camisa do basquete. Vamos ver se conseguimos, assim ficaríamos com os mesmos parceiros do futebol".