Notícias

Flamengo e Olympikus inauguram loja e novo ponto turístico no Rio

Fla Concept integra complexo que vai incluir ainda o Museu do Flamengo

Por - em
Uma megaloja para entrar na relação das maiores do mundo – é a maior da América Latina –  e um complexo de investimentos que vai criar um novo ponto turístico para a cidade do Rio de Janeiro, antecipando investimentos para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Essa é a estrutura da Fla Concept, a loja oficial do Clube de Regatas do Flamengo, que será inaugurada nesta segunda-feira, 23 de novembro, na Gávea.

A loja é mais um passo em uma nova era do Flamengo, que a Olympikus, marca esportiva oficial, ajuda a construir. Tem 1.300 metros quadrados, com padrão dos maiores clubes da Europa e uma grande diferença: uma das mais lindas vistas do mundo, a Lagoa Rodrigo de Freitas. A inauguração será aberta a convidados especiais e imprensa e deverá reunir dirigentes, conselheiros, convidados especiais e craques do Flamengo.

O espaço traz a marca da inovação, tanto na arquitetura e layout, quanto na variedade de produtos oferecidos e no atendimento aos clientes. E mais: a loja é o começo do complexo do Museu do Flamengo, que deve estar pronto em novembro de 2010.

"É uma das maiores lojas de clubes de futebol do mundo", comemora o presidente do Flamengo, Marcio Braga. "É o primeiro passo de um projeto mais ambicioso, que vai culminar com a inauguração do Museu do Flamengo, aqui na Gávea, um sonho de todos os rubro-negros", diz Delair Dumbrosck, presidente em exercício.

"Nos sentimos honrados com a oportunidade que o Flamengo nos deu. É muito bom poder transformar sonhos em realidade. E esta loja sempre foi um sonho deste clube, desta nação rubro-negra de torcedores. Tenho certeza que este e só mais um passo desta nova era. E para nós é um grande orgulho poder fazer parte desta historia";, diz Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo da Olympikus.

A Fla Concept também reserva espaço para conforto e atendimento à torc ida, com um lounge e tvs para o cliente assistir a momentos importantes do Mengão. Nas vitrines, os principais lançamentos de uniformes oficiais Olympikus para homens, mulheres e crianças. A decoração da megaloja inclui ainda exposição dos troféus do clube.

"Nosso objetivo é transformar este complexo em mais um ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro, como acontece em outros lugares do mundo, como o museu do Boca Juniors, na Argentina, ou o do Barcelona, na Espanha", explica o diretor executivo de Marketing do clube, Ricardo Hinrichsen.

A inauguração da Fla Concept cumpre mais um compromisso assumido pela Olympikus e diretoria do clube no lançamento do contrato de relacionamento com a marca, em julho deste ano. É um contrato inovador, que vai muito além do fornecimento de material esportivo.

"Temos trabalhado incansavelmente em conjunto com a Olympikus para oferecer aos clientes um mix bem completo de produtos oficiais licenciados", comenta Leila Monteiro, gerente de Licenciamentos.

Inauguração da Megaloja  Fla Concept

Data: 23 de novembro de 2009
Local: Sede do Clube de Regatas do Flamengo
Av. Borges de Medeiros, 997 - Lagoa
Horário: 19h
Restrita a convidados

Atendimento na Loja (a partir de terça-feira, 24 de novembro de 2009)

segunda a sexta das 10h às 21h
sábado das 10h às 20h
domingo das 9h às 16h