Notícias

Flamengo apresenta novo patrocínio na Gávea

Maldonado e Willians foram os modelos da nova camisa rubro-negra

Por - em
Em coletiva de imprensa no auditório Rogério Steinberg, na Gávea, os volantes Maldonado e Willians receberam a missão de apresentar como ficaram os uniformes prinipais do Flamengo já com a marca Batavo, depois do anúncio oficial do patrocínio da BRF Brasil Foods, empresa que anuncia o patrocínio à equipe de futebol profissional e das categorias de base do Clube de Regatas do Flamengo. Com investimento de R$ 22 milhões, a nova patrocinadora máster estampará a frente e as costas da camisa rubro-negra pelo período de um ano, com possibilidade de renovação.

Patricia Amorim, presidente do Clube de Regatas do Flamengo, disse que as negociações foram intensas e trabalhosas, mas tiveram um final feliz. "É na verdade um início muito feliz. O clube se propôs a fazer uma negociação transparente. Vocês estão à altura da nossa marca, da nossa instituição. Em nome da grande Nação Rubro-Negra que essa parceria dará a nós, os títulos, que nós esperamos, e a vocês o retorno que não será pequeno, porque o Flamengo é enorme", disse a presidente aos dois executivos da BR Foods na mesa.

Para Wlademir Paravisi, diretor geral Unidade de Negócios Lácteos da patrocinadora, a Batavo prima pelo bem-estar das pessoas e por isso vincula a marca a práticas esportivas. "Associar a Batavo ao Flamengo é uma grande satisfação para nós".

"Temos certeza de que será um grande ano para todos nós", completou Eric Boutaud, diretor de Marketing da Unidade de Negócios Batavo-Elegê.