Notícias

Fla recebe apoio da CBF estádio da Gávea

A diretoria rubro-negro ganhou hoje um importante aliado para o projeto de revitalização da Gávea.Foto CBFNews

Por - em

A diretoria rubro-negro ganhou hoje um importante aliado para o projeto de revitalização da Gávea.

Foto CBFNews

Em visita à sede da CBF, o presidente do Flamengo, Marcio Braga, apresentou a Ricardo Teixeira, presidente da entidade máxima do futebol brasileiro , o projeto que inclui a construção de um estádio pra 30 mil pessoas, a revitalização da sede social e a formação de um centro de excelência de remo. \ Também estiveram presentes ao encontro o vice-presidente geral Delair Dumbrosck; o vice de futebol, Kleber Leite; o presidente do Conselho Deliberativo, Walter D`Agostino; o presidente da Assembléia-Geral, Sergio Veiga Brito e o americano Dean Bonham, consultor do projeto.\

Na reunião de quase duas horas, o presidente Marcio Braga explicou os pontos mais importantes do plano rubro-negro para a revitalização da Gávea e recebeu o apoio incondicional de Ricardo Teixeira na luta para a realização de um antigo sonho.

- O Flamengo ter um estádio na Gávea é muito importante não apenas para o clube, como também para o futebol carioca e o futebol brasileiro. É um projeto que tem tudo haver com o Flamengo e será benéfico para o Rio. O Flamengo e sua torcida merecem essa conquista - comentou Ricardo Teixeira, destacando um ponto importante do projeto rubro-negro. - O clube não perderá nada do seu patrimônio com a construção do estádio. Temos que torcer para que essa idéia seja concretizada.

Durante a reunião, o presidente Marcio Braga explicou que o clube não utilizará nenhum espaço além do já ocupado na Gávea. O custo total do projeto, que inclui o estádio e a revitalização da sede, tem orçamento previsto de R$ 175 milhões.

- Esse projeto é a solução para os problemas do Flamengo, é a realização de um sonho que começou em 1932. Com o realinhamento fiscal e o nosso módulo esportivo, o clube solucionará todos os seus problemas - afirmou Márcio Braga.