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Fla oferece curso de atendimento ao cliente para funcionários

Todos os participantes afirmam que atividade atingiu ou superou expectativas

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Na última sexta-feira (19.04), quatorze funcionários do Flamengo participaram do treinamento "Excelência no Atendimento ao Cliente". A atividade foi ministrada por João Carlos Quintanilha, gerente de Recursos Humanos do clube.

"O objetivo do treinamento é melhorar o trabalho dos funcionários que lidam diretamente com clientes, torcedores, sócios e fornecedores. Durante duas horas, falei sobre como deve ser um atendimento. ", disse Quintanilha.

Foi a primeira vez que um treinamento como este foi realizado no clube. As turmas terão sempre, no máximo, vinte pessoas. Segundo o gerente, esse é um bom número para que a atividade seja dinâmica e participativa. Na próxima sexta-feira (26.04), outros funcionários vão passar pelo mesmo treinamento.

"Se todo mundo fizer o que o Quintanilha ensinou, vai ser ótimo. Vai melhorar nosso rendimento com certeza. Foi bom também porque foi uma oportunidade dos funcionários serem escutados", falou a auxiliar administrativo Maria Victorianna, que trabalha na Secretaria Geral.