O Clube de Regatas do Flamengo divulga o grande vencedor do Concurso Cultural “Flamengo até Morrer. Eu sou!”. Foram mais de 20 mil participações dos internautas, de diversas partes do mundo, nas duas fases da promoção. O nome escolhido pela torcida foi Fla Shop com 36% dos votos, seguido de Loja da Nação com 32%, Mundo Fla e Coração Rubro-Negro empatados com 11% cada, seguido de Nação Rubro-Negra com 10%. \ Durante o decorrer da promoção, o nome Fla Shop chegou a ser ultrapassado pelo Loja da Nação. Mas na reta final o Fla Shop voltou à liderança e foi o nome escolhido pela torcida para a nova rede de lojas. E o vencedor que sugeriu primeiro o nome (Fla Shop) foi Paulo Cesar Lopes Filho, de Blumenau-SC. Ele ganhará uma camisa de jogo por ano pelo resto de sua vida (enquanto durar a parceria do Clube com a Roxos e Doentes – empresa que fará a gestão das novas lojas). \ O concurso também premiará os quatro primeiros torcedores que sugeriram os nomes que entraram na votação final e são eles: Diogo Kosminaky Protasio, de Vitória-ES (Nação Rubro-Negra), Bruno Ferreira Moreira, Rio de Janeiro-RJ (Loja da Nação), Caio Pires de Pinho, Niterói-RJ (Mundo Fla) e Lucio Flavio Xavier de Silva, Brasília-DF (Coração Rubro-Negro). \ Para ter acesso à lista dos 5 internautas seguintes que sugeriram cada um dos nomes, basta entrar no www.flamengoatemorrer.com.br\