Cuca negou que tenha participado de armação com auxiliar
LANCEPRESS!
O clima ruim que tomava conta da Gávea está passando. Pelo menos é a impressão que se tem após o treinamento da manhã deste sábado. No rachão, Cuca roubou a cena. O técnico fez um gol contra e outro a favor de seu time, que perdia por 9 a 8. Foi aí que ele avisou ao árbitro do rachão, o auxiliar Marcelo Fera, para só acabar quando a equipe dele empatasse.
Curiosamente, Cuca marcou de novo e deixou tudo igual no placar. Aí, Fera encerrou a atividade. Quando saía, o técnico foi questionado pelos repórteres sobre o combinado com o árbitro e esbanjou bom humor na resposta:
- Eu não falei isso não.
Depois da atividade, alguns jogadores aproveitaram para treinar algumas cobranças de falta. Bruno, Petkovic e Adriano executaram algumas. E o goleiro gostou da experiência de ter Pet para se aprimorar no fundamento.
- É sempre bom aprender coisas novas, principalmente com o Pet, que é um cobrador excepcional. Tinha tempo que o Flamengo não tinha um batedor excepcional como ele. Ele foi muito bem-vindo, tem história aqui dentro e, quando tiver oportunidade, vai nos ajudar muito - analisou.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo entra em campo neste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.