Dirigente diz que é Rubro-Negro e admite fechar parceria com o clube da Gávea
Márcio Iannacca
GLOBOESPORTE.COM
Modiba Isaac Choshane, cônsul da África do Sul, ganha camisa do Fla de presenteO cônsul da África do Sul em São Paulo, Modiba Isaac Choshane, esteve na Gávea nesta terça-feira para acompanhar o treinamento da equipe do Flamengo. Acompanhado do vice-presidente de marketing do clube, Ricardo Hinrichesen Jr, ele admite fechar uma parceria com o time carioca no futuro.
Modiba mora em São Paulo e diz torcer pelo Flamengo por causa de Zico. Empolgados com isso, os dirigentes rubro-negros revelaram que pretendem negociar para ter um time na liga local.
- Vamos conversar. Quem sabe a gente não fecha uma parceria. Temos times com o nome do Flamengo na Inglaterra. Por que não podemos colocar um time na África do Sul com o nome do Flamengo? - diz o vice-presidente de marketing Ricardo Hinrichsen Jr.
A visita também se deve em virtude da realização da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. A idéia do cônsul é trocar experiências com dirigentes e profissionais dos clubes brasileiros e, futuramente, repassar em seu país.