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Conselho aprova novo patrocinador master do Flamengo

Duracell e Gillete estamparão suas marcas na camisa do Fla

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Em reunião extraordinária realizada no Salão Nobre da sede social da Gávea, na noite desta quinta-feira, foi aprovado por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, o novo contrato de patrocínio máster com as marcas da P&G - Duracell e Gillette. NESTA SEXTA-FEIRA ÀS 10H30, NO AUDITÓRIO ROGÉRIO STEINBERG, NA SEDE DA GÁVEA, SERÁ REALIZADA UMA COLETIVA DE IMPRENSA PARA APRESENTAR O NOVO PARCEIRO E A NOVA CAMISA.   

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Com um investimento de 6,6 milhões, o contrato, com vigência até dezembro de 2011, dá direito à presença das logomarcas nos uniformes de jogo, de treino, no backdrop do clube e em placas de publicidade no Centro de Treinamento. O time já usará a nova camisa na partida deste domingo (14/08) contra o Figueirense, às 16h, em Florianópolis.

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"Este é mais um plano que faz parte de um projeto maior, que chamamos de "Eu torço pelo Rio". A parceria com o Flamengo é um passo importante dentro de muitos outros em apoio à cidade do Rio de Janeiro, afirma José Cirilo, diretor de Marketing de Gillette.

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Atual campeão estadual e na vice-liderança da tabela do Brasileiro, arregimentando a maior legião de torcedores do País, o Flamengo é um dos times que melhor traduz essa relação, ultrapassando os limites da prática esportiva.

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"Estamos dando mais um passo importante na valorização da marca Flamengo. É o início de uma grande parceria que tem tudo para ser duradoura. Teremos em nossa camisa mais uma marca com o tamanho e com a grandeza que o Flamengo merece", disse a presidente do CRF, Patricia Amorim.

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Recentemente, Duracell lançou um novo slogan – Momentos que duram mais. O conceito da campanha tem forte ligação com a paixão pelo futebol. "Quando o consumidor busca um produto que leva a nossa marca, na verdade ele quer prolongar ao máximo os momentos importantes de sua vida, registrando em fotos, divertindo-se ao lado dos filhos com um jogo de video game ou ouvindo o replay do gol do ‘mais querido do Brasil’ no rádio, por exemplo", explica Thiago Icassati, diretor de Marketing de Duracell .