Notícias

Concurso mascotes: vencedores comentam prêmio

Três dos 10 vencedores do Concurso Cultural Mascotes contam como foi a emoção de entrar no gramado do Maracanã

Por - em

O domingo foi memorável para três dos cerca de 50 mil torcedores que compareceram na noite de ontem ao Maracanã. Thiago Pereira, Sabrina Silva e Simone Lima tiveram a felicidade de entrar no gramado do Maracanã, momentos antes da vitória do Flamengo sobre o Coritiba. Eles foram três dos 10 vencedores do Concurso Cultural Mascotes. Para ganhar o prêmio, tiveram a honra de ter suas frases selecionadas ao responder à pergunta "Por que os urubus do Flamengo são os mais marrentos do futebol?", em iniciativa da FlaShop com o Departamento de Marketing do Flamengo e da Flashop.

Thiago Pereira, 24 anos, mora em São Gonçalo, mas trabalha no Tribunal de Justiça, perto da FlaShop. Ele levou sua filha, Thiana, de um ano e dois meses, para o Maracanã. “Ela sempre fala 'Mengo' e 'O Imperador voltou'". O bonequinho é feio, mas a minha filha adorou. Começou a chamar de 'urubinha'. Estar na arquibancada é um espetáculo. A emoção de como o jogador se sente”, conta ele.

Simone de Lima, 23 anos, graduada em turismo, teve sua primeira vez no gramado do estádio. “Foi muito bom. Maravilhoso. A emoção foi muito grande. Fiquei surpresa de ganhar porque não tenho muita sorte.Quase não acreditei quando recebi o telefonema, porque eu nunca ganho nada.

Para Sabrina Fialho da Silva, 19 anos, estudante de direito de São João de Meriti, é inexplicável a sensação de estar num dos maiores palcos do futebol mundial. “ Não tem nem como explicar. Ouvir aquela torcida gritando lá de baixo. Muito bom mesmo. E o jogo não devolveu o 5 a 0, mas só foi golaço”. Sabrina levou como acompanhante seu cunhado, Ruan”.

Até o final do ano, os outros vencedores serão levados para ter a mesma emoção.

Para mais informações sobre as mascotes: https://www.flamengo.com.br/mascote/