Campanha 'Rumo a um milhão': 830.979 peças vendidas
Olympikus divulga novo parcial de produtos vendidos
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - em
Os números não param de subir. O último informe da Vulcabras, com números aferidos na manhã desta quinta, dá conta de 830.979 produtos oficiais do Flamengo vendidos para o varejo. Os números referem-se às vendas desde o dia primeiro de julho, quando a marca esportiva assumiu oficialmente o contrato de fornecimento do clube.
Lançada no dia 5 de novembro, a campanha "Rumo a um milhão" tem como meta ultrapassar, até o final do ano, o patamar de um milhão de peças. A campanha está na tela de abertura do site oficial do Flamengo. Ela exibe um contador, com uma simulação de vendagem estimada a partir da média divulgada pela Vulcabras | azaleia, empresa que controla a marca Olympikus, nos últimos quatro meses.
A campanha é uma iniciativa do departamento de Marketing do Flamengo e da Olympikus, em busca de um novo recorde na venda de material oficial de clubes no Brasil.
Lançada no dia 5 de novembro, a campanha "Rumo a um milhão" tem como meta ultrapassar, até o final do ano, o patamar de um milhão de peças. A campanha está na tela de abertura do site oficial do Flamengo. Ela exibe um contador, com uma simulação de vendagem estimada a partir da média divulgada pela Vulcabras | azaleia, empresa que controla a marca Olympikus, nos últimos quatro meses.
A campanha é uma iniciativa do departamento de Marketing do Flamengo e da Olympikus, em busca de um novo recorde na venda de material oficial de clubes no Brasil.