Bijuterias do Flamengo com design assinado
Produtos de Marzio Fiorini são licenciados pelo clube e podem ser encontrados na Fla Concept
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - em
Uma boa opção para quem procura um presente de natal e ainda não encontrou: a linha Sport Collection, do designer Marzio Fiorini, lançada quinta-feira, reúne cerca de 10 peças de bijuteria. São pulseiras e colares de borracha, marca registrada do autor. "O torcedor pode agora ter um produto com assinado, com design e a um preço acessível", disse Fiorini em entrevista ao site oficial do Flamengo na noite do lançamento da coleção, no dia 17 de dezembro, na Fla Concept, na Gávea.
Segundo Fiorini, a beleza do movimento do jogo guiou o conceito que ele buscou para essa linha de produtos do Flamengo. Outra inspiração veio da mascote do clube, o urubu, da própria marca do clube, mesclada a elementos típicos brasileiros, como as rendas - alguns colares são similares a rendas com a marca CRF diversas vezes replicadas. "Minha peça predileta é essa que tem um urubu", destacou Fiorini.
Amiga do designer, a atriz e apresentadora Cissa Guimarãraes prestigiou o lançamento. "Estou toda paramentada de Flamengo. Sou fã do trabalho dele e fico feliz porque sou rubro-negra e amiga de Marzio", disse a atriz à reportagem do site oficial.
O evento contou com do presidente do Flamengo, Marcio Braga, e atletas dos esportes olímpicos do clube, como as campeãs Manuela Canetti e Cecilia Canetti (polo aquático) e Geovanna Stephan e Lorena Molinos (nado sincronizado), entre outras.
Com produtos para homens e para mulheres, as pulseiras e colares têm preços que variam de R$ 35 a R$ 85. Os produtos, que foram licenciados oficialmente pelo Flamengo, podem ser encontrados na Fla Concept. A megaloja de 1.300m2 fica na Av. Borges de Medeiros, 997 - Lagoa - Rio de Janeiro.
Segundo Fiorini, a beleza do movimento do jogo guiou o conceito que ele buscou para essa linha de produtos do Flamengo. Outra inspiração veio da mascote do clube, o urubu, da própria marca do clube, mesclada a elementos típicos brasileiros, como as rendas - alguns colares são similares a rendas com a marca CRF diversas vezes replicadas. "Minha peça predileta é essa que tem um urubu", destacou Fiorini.
Amiga do designer, a atriz e apresentadora Cissa Guimarãraes prestigiou o lançamento. "Estou toda paramentada de Flamengo. Sou fã do trabalho dele e fico feliz porque sou rubro-negra e amiga de Marzio", disse a atriz à reportagem do site oficial.
O evento contou com do presidente do Flamengo, Marcio Braga, e atletas dos esportes olímpicos do clube, como as campeãs Manuela Canetti e Cecilia Canetti (polo aquático) e Geovanna Stephan e Lorena Molinos (nado sincronizado), entre outras.
Com produtos para homens e para mulheres, as pulseiras e colares têm preços que variam de R$ 35 a R$ 85. Os produtos, que foram licenciados oficialmente pelo Flamengo, podem ser encontrados na Fla Concept. A megaloja de 1.300m2 fica na Av. Borges de Medeiros, 997 - Lagoa - Rio de Janeiro.