Batavo e Flamengo se unem para ajudar o Haiti
Nova patrocinadora do clube dará um litro de leite por torcedor em cada jogo no Maracanã
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emA nova patrocinadora do Flamengo, Batavo, entra agora na segunda etapa do acerto com o clube rubro-negro. Depois de assinar o contrato, a empresa e o departamento de marketing do clube iniciam os projetos de marketing para valorizar as marcas. Divesas ações promocionais podem ser lançadas, e a primeira delas já foi anunciada na coletiva desta quarta-feira. A Batavo irá doar aos sobreviventes do terremoto no Haiti um litro de leite por cada torcedor presente aos jogos do Flamengo na temporada.
\O vice-presidente de marketing do clube, Henrique Brandão, foi quem anunciou a medida: "A primeira ação é a doação de um litro de leite por cada torcedor nos jogos. É uma iniciativa não só de marketing, mas principalmente de responsabilidade social". Eric Boutaud, diretor de Marketing da Unidade de Negócios Batavo-Elegê, afirmou que ainda virão novas ações: "Ainda estamos pensando nisso, esta é a segunda fase do projeto, mas com certeza teremos outras ações promocionais".
\A presidenta Patricia Amorim falou sobre a negociação e comemorou o fato de ter sido uma das responsáveis pelo maior contrato de patrocínio da história do Flamengo.
\"Chegamos ao final dessa negociação que foi intensa. Tenho absoluta convicção de que a partir de hoje estaremos dando um grande passo. Estamos muito satisfeitos com essa nova parceria. É o maior contrato de patrocínio que o Flamengo já teve. Um contrato que possibilita viabilidade ao departamento de futebol. Vamos mantê-lo competitivo em relação aos maiores clubes de futebol do Brasil. É muito bom começar uma nova gestão com um novo patrocínio", analisou.
\Dona de casa e mãe de três filhos, ela encerrou a coletiva de maneira bem humorada: "Peço agora que todas as donas de casa comprem os produtos da Batavo".