Notícias

Aproveitando o verão na Gávea

Sócios aproveitam as piscinas na sede do clube para aliviar o calor

Por - em
Com um calor de fritar ovo no asfalto, as piscinas da Gávea estão mais movimentadas do que nunca. Nesta quinta-feira, muita gente aproveitava a sombra para fugir do sol impiedoso das quatro e meia da tarde.

É o caso de Josefina Simonin. A aposentada, que voltou a ser sócia do clube há aproximadamente um mês, relaxava numa espreguiçadeira quando atendeu a reportagem do site oficial. "Eu estava em casa e falei: ‘Vou lá para o Flamengo, sentar um pouquinho lá na piscina e me refrescar’. Não tem coisa melhor", exclamou.

\ Michael Caheh, 36 anos, frequenta o clube desde quando tinha apenas dois anos. Ele não\ perdeu a chance de aproveitar a tarde na piscina. "Aqui é bom para\ relaxar", resumiu, ao lado da mulher Aline e da filha Hannah.
\
Outra sócia recente, Rosane, mãe do pequeno Miguel, de apenas 11 meses, aproveitava a sobra enquanto ele brincava. "Moro no Leme, a uma quadra da praia, mas aqui é melhor pra ele porque não tem areia, a faixa de sombra é maior e eu fico mais tranqüila".

Uma tranquilidade garantida por guardiões da piscina como Robson Fagundes, há sete anos no Flamengo. "Normalmente, nesses meses de janeiro e fevereiro, o movimento é maior porque os pais tiram suas férias junto com os filhos", explicou.