Ao vivo no Mineirão
Carioca ganhou promoção do Cidadão Rubro-Negro e viu de perto Flamengo x Atlético-MG
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - em
O prêmio não poderia ser melhor. Bruno Sereno, 25 anos, morador do bairro do Catete, no Rio de Janeiro, teve a chance de ver ao vivo, no Mineirão, à grande vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG. Sereno foi o grande vencedor da promoção Dia de Flamenguista PFC e Cidadão Rubro-Negro, o programa de relacionamento do Flamengo com a torcida. Com sua frase, ele venceu milhares de torcedores em promoção do PFC, o sistema de canais de TV a cabo para transmissão do campeonato brasileiro. E ganhou um pacote do Onde Estiver Estarei, programa oficial de viagens do Flamengo.
"Minha experiência foi ótima. Fui bem tratado no hotel o tempo inteiro, não tive problemas na ida e volta de avião. Foi tudo perfeito, estar no Mineirão com a torcida do Flamengo é algo único, apoiamos o time do início ao fim e nos fizemos ouvir pelo Brasil inteiro pela transmissão e no próprio Mineirão pela torcida do Atlético. E para encerrar com perfeição Flamengo rumo ao Hexa com 3 a 1 contra o Atlético", testemunhou.
A campanha, em parceria com o canal SporTv, distribuiu ainda cem kits de torcedores com mochila, boné, caderno e caneta. Os torcedores deveriam enviar frases com resposta à pergunta "Por que com o PFC, você ajuda o Flamengo a vencer?". Bruno venceu com a frase "porque o PFC é como um torcedor do Flamengo, propaga alegria, demonstra o amor da nação e ainda gera dinheiro em benefício do Fla. Quem não pode estar sempre no estádio, assiste o jogo com o mais rubro negro dos canais, PFC."
Sereno e mais 99 torcedores ainda levam os kits do SporTv. Os nomes dos vencedores estão no site do programa (www.cidadaorubronegro.com.br). Com menos de 90 dias o Cidadão Rubro-Negro já desenvolveu duas grandes promoções e distribuiu quase 150 prêmios a torcedores do Flamengo. O concurso também vai dar prêmios extras aos cem vencedores: 5000 FLAs vermelhos na categoria ouro, 2000 FLAs vermelhos na categoria prata e 500 FLAs vermelhos na categoria Bronze. Os "Flas" podem ser usados no site do programa como moeda para troca por produtos e benefícios exclusivos, como em um programa de milhagens.
Além das promoções, o torcedor cadastrado ajuda o clube e pode interagir com torcedores e flamenguistas famosos em todo o país. Agora, com a oportunidade de criar e manter comunidades.
"Minha experiência foi ótima. Fui bem tratado no hotel o tempo inteiro, não tive problemas na ida e volta de avião. Foi tudo perfeito, estar no Mineirão com a torcida do Flamengo é algo único, apoiamos o time do início ao fim e nos fizemos ouvir pelo Brasil inteiro pela transmissão e no próprio Mineirão pela torcida do Atlético. E para encerrar com perfeição Flamengo rumo ao Hexa com 3 a 1 contra o Atlético", testemunhou.
A campanha, em parceria com o canal SporTv, distribuiu ainda cem kits de torcedores com mochila, boné, caderno e caneta. Os torcedores deveriam enviar frases com resposta à pergunta "Por que com o PFC, você ajuda o Flamengo a vencer?". Bruno venceu com a frase "porque o PFC é como um torcedor do Flamengo, propaga alegria, demonstra o amor da nação e ainda gera dinheiro em benefício do Fla. Quem não pode estar sempre no estádio, assiste o jogo com o mais rubro negro dos canais, PFC."
Sereno e mais 99 torcedores ainda levam os kits do SporTv. Os nomes dos vencedores estão no site do programa (www.cidadaorubronegro.com.br). Com menos de 90 dias o Cidadão Rubro-Negro já desenvolveu duas grandes promoções e distribuiu quase 150 prêmios a torcedores do Flamengo. O concurso também vai dar prêmios extras aos cem vencedores: 5000 FLAs vermelhos na categoria ouro, 2000 FLAs vermelhos na categoria prata e 500 FLAs vermelhos na categoria Bronze. Os "Flas" podem ser usados no site do programa como moeda para troca por produtos e benefícios exclusivos, como em um programa de milhagens.
Além das promoções, o torcedor cadastrado ajuda o clube e pode interagir com torcedores e flamenguistas famosos em todo o país. Agora, com a oportunidade de criar e manter comunidades.