Anjo da Guarda chega ao último mês de campanha com recorde de arrecadação
Transferências de imposto de renda para benefício de projetos olímpicos do Flamengo podem ser feitos até o dia 26/12
Por Comunicação - Flamengo - emJá são mais de R$450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) em doações para o projeto Anjo da Guarda em 2019! A iniciativa, que dá oportunidade aos rubro-negros transferirem seus impostos para projetos incentivados do Mais Querido, bateu recorde de arrecadação no período em comparação aos anos anteriores e entra em seu último mês de campanha.
Além de colaborar para o fomento das nove modalidades olímpicas do CRF, os Anjos da Guarda têm benefícios exclusivos, como ganhar até três camisas oficiais do futebol, um plano de Sócio-Torcedor + Paixão, assistir a um jogo no camarote e ir ao CT.
O prazo para transferência do imposto de renda para benefício dos projetos olímpicos do Flamengo é até 26 de dezembro. Em 2019, o programa tem como objetivo a arrecadação de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais).
Se você faz sua declaração de imposto de renda no modelo completo, pode direcionar até 6% do IR ao Flamengo sem gastar nada a mais por isso. O valor aportado no projeto volta integralmente no ano seguinte. Através do Anjo da Guarda, você influencia diretamente a performance dos atletas do Mais Querido e ajuda a tornar o Flamengo mais forte! Sua doação pode virar ouro, prata e bronze no peito dos nossos rubro-negros.