Flamengo tem chance de medalhas na noite dessa terça-feira
Joanna Maranhão, André Schultz e Tales Cerdeira brigam pelo ouro em Guadalajara
Por Assessoria de Imprensa - emO Flamengo terá três representantes em ação no Parque Aquático de Guadalajara na noite dessa terça-feira (18.10). Joanna Maranhão, André Schultz e Tales Cerdeira conseguiram classificação para as finais dos 200m medley, 200m livre e 200m peito, respectivamente.
\Após conquistar a primeira medalha para o Flamengo nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara – prata nos 400m medley – e bater na trave na final dos 400m livre, com o quarto lugar, Joanna Maranhão garantiu presença na final dos 200m medley ao fazer o tempo de 2m19s71, o terceiro melhor no geral. A rubro-negra é uma das favoritas ao ouro nesse quarto dia de disputas para a natação brasileira.
\"Procurei imprimir uma parcial, tática de jogo para enganar as adversárias. Vim pronta para isso, e quanto mais provas eu disputar, melhor", confessou Joanna.
\André Schultz, que disputou a eliminatória dos 200m livre, avançou para a final de logo mais com o sexto tempo, 1m50s96. O rubro-negro mostrou bom desempenho ao chegar em segundo lugar em sua série.
\O outro rubro-negro que garantiu presença na piscina hoje a noite foi Tales Cerdeira. Com 2m20s30, o atleta do Flamengo fez o sétimo tempo e também é esperança de medalha para o Flamengo. As finais estão previstas para as 22h (horário de Brasília).