Calendário do COB tem três atletas do Flamengo
Fabiana Beltrame (remo), Daniele Hypólito (ginástica) e Giovana Stephan (nado sincronizado) integram iniciativa
Por Da equipe do site oficial - em
A força do Flamengo nos esportes olímpicos está nas páginas do calendário oficial 2010 do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Em parceria com o COB, a empresa Wöllner produziu um calendário com 14 atletas brasileiros. Entre eles, três que defendem as cores rubro-negras: Daniele Hypolito (ginástica artística), Fabiana Beltrame (remo) e Giovana Stephan (nado sincronizado). Todas posaram para o fotógrafo Daniel Mattar, em trabalho que teve a produção de Bebel Moares.
Similar a trabalhos já realizados em países como Austrália e Estados Unidos, o calendário tem formato de 30cm x 40cm, com vendas nas lojas da Wöllner. O produto poderá ser comercializado pelas outras empresas e marcas que se associaram ao projeto - Couchê Suzano Print, Stil Graf, Ancar Ivanhoe, Olympikus e Caixa. O valor sugerido de venda será de R$ 30,00. Toda a renda será revertida para os 14 atletas que participaram do ensaio. Além disso, cada atleta receberá 300 calendários.
A remadora Fabiana Beltrame, que ilustra o mês de maio, disse ao site oficial do COB ter ficado muito feliz ao ser convidada para o projeto. "Acho que é uma forma de divulgar mais o esporte e ajudar os atletas de maneira criativa e artística. Adorei fazer as fotos e achei o resultado incrível!". A ginasta Daniele Hypólito exibe sua imagem no mês de março enquanto Giovana Stephan aparece na página de junho.
Outros atletas são Renata Faustino (Badminton, janeiro), Virgilio Castilho (Triatlo, fevereiro), Bárbara Leôncio (Atletismo, abril), Martine Grael e Isabel Swan (Vela, julho), César Castro (Saltos ornamentais, agosto), Clarisse Menezes (Esgrima, setembro), Patrícia Freitas (Vela, outubro), Rafaela Lopes e Raquel Lopes (Judô, novembro) e Nivalter Santos (Canoagem, dezembro).
Para Marcus Vinícius Freire, superintendente executivo de esportes do COB, a ideia da grife mostra a vontade e o envolvimento da iniciativa privada com o esporte olímpico e seus atletas. "Este calendário é o primeiro resultado objetivo da aproximação que o COB vem fazendo com empresários dispostos a conhecer as oportunidades que o esporte oferece e, consequentemente, a investir nesse mundo de possibilidades. O resultado final ficou belíssimo, ressaltando a estética do esporte e os valores que essa atividade representa para a sociedade".
As informações são do site oficial do COB.
Similar a trabalhos já realizados em países como Austrália e Estados Unidos, o calendário tem formato de 30cm x 40cm, com vendas nas lojas da Wöllner. O produto poderá ser comercializado pelas outras empresas e marcas que se associaram ao projeto - Couchê Suzano Print, Stil Graf, Ancar Ivanhoe, Olympikus e Caixa. O valor sugerido de venda será de R$ 30,00. Toda a renda será revertida para os 14 atletas que participaram do ensaio. Além disso, cada atleta receberá 300 calendários.
A remadora Fabiana Beltrame, que ilustra o mês de maio, disse ao site oficial do COB ter ficado muito feliz ao ser convidada para o projeto. "Acho que é uma forma de divulgar mais o esporte e ajudar os atletas de maneira criativa e artística. Adorei fazer as fotos e achei o resultado incrível!". A ginasta Daniele Hypólito exibe sua imagem no mês de março enquanto Giovana Stephan aparece na página de junho.
Outros atletas são Renata Faustino (Badminton, janeiro), Virgilio Castilho (Triatlo, fevereiro), Bárbara Leôncio (Atletismo, abril), Martine Grael e Isabel Swan (Vela, julho), César Castro (Saltos ornamentais, agosto), Clarisse Menezes (Esgrima, setembro), Patrícia Freitas (Vela, outubro), Rafaela Lopes e Raquel Lopes (Judô, novembro) e Nivalter Santos (Canoagem, dezembro).
Para Marcus Vinícius Freire, superintendente executivo de esportes do COB, a ideia da grife mostra a vontade e o envolvimento da iniciativa privada com o esporte olímpico e seus atletas. "Este calendário é o primeiro resultado objetivo da aproximação que o COB vem fazendo com empresários dispostos a conhecer as oportunidades que o esporte oferece e, consequentemente, a investir nesse mundo de possibilidades. O resultado final ficou belíssimo, ressaltando a estética do esporte e os valores que essa atividade representa para a sociedade".
As informações são do site oficial do COB.