Ala feminina Fla Campos-RJ realiza sopão solidário
Por Fla Campos-RJ - emA noite da última quinta feira, 10/08/2018, ficou marcada pela primeira ação social 100% idealizada e realizada pela ala feminina da Embaixada Fla Campos-RJ.
A ala feminina veio abrilhantar a Embaixada e agora assumiu um papel importantíssimo na busca por novos sócios-torcedores para o Flamengo, além da realização das ações sociais. A ala é composta por 41 sócias-torcedoras, e a meta é chegar a 100 até dezembro.
Nome: Iandra Manhães
Idade: 37 anos
Profissão: funcionária pública.
-Ao mesmo tempo que fiquei muito feliz em poder ajudar, também me senti impotente, principalmente quando dei de cara com uma criança. É uma realidade. Mais que só nessa ação, pude comprovar de perto o quanto os nossos irmão precisão de nós. Obrigada por me permitirem viver isso. Compaixão.
Nome : Nathalia Gomes
Idade: 23 anos
Profissão: Autônomo
- Hoje foi o dia do nosso "sopão solidário". Fui com meu coração a essa ação solidária, aos moradores de rua , para a entrega do sopão, é de doer o coração ver o sofrimento do próximo , e ao msm tempo a alegria de ver aos olhos deles , que tem pessoas ali que se preocupam com eles . A melhor sensação do mundo e a do "amor ao próximo" , ame o próximo como ama a si mesmo . Estou grata a Deus por te me dado saúde para estar junto dos membros da Embaixada Fla Campos , ajudando ao próximo . Que venham muitos mais dias assim.
Nome: Arlete Barreira Braz
Idade: 57 anos
Profissão: técnico de enfermagem
-Ontem passei por uma experiência incrível,nas entregas das quentinhas .aos moradores de rua.Fiquei muito emocionada com a situação daqueles desprovidos de um lar ,até crianças ,bebê de colo .Fiquei muito mal .nem consegui dormir direito .ao mesmo tempo .foi muito gratificante estar junto com a embaixada fla Campos fazendo essa ação aos mais necessidados foi uma honrra.
Estamos muito satisfeitos com a atuação da ala feminina da nossa embaixada, as mulheres tem sido bem participativas e se mostrado empenhadas no desenvolvimento do projeto.
Essa foi a primeira de muitas ações sociais que serão realizadas pela ala feminina da embaixada Fla Campos-RJ.
Disse Airtony, um dos organizadores do projeto.
"Essa loucura que eu sinto por ti nunca se acabará"