Notícias

Rumo à semifinal

Após disputado clássico contra o Vasco, Fla segue para as semifinais do Campeonato Carioca de Beach Soccer

Por - em
O Clássico dos Milhões disputado na areia da Praia de Barra de São João decidia apenas qual dos times ficaria em primeiro lugar na classificação final da primeira fase do Campeonato Carioca. Já classificados, Flamengo e Vasco jogaram com muito empenho, transformando um jogo para cumprir tabela em um clássico recheado de gols. Quem esteve na Arena do Praião na noite da última sexta-feira (21.02) viu a vitória cruzmaltina por 5 a 4, mas com o Rubro-Negro lutando até o último segundo pela vitória, em uma partida cheia de emoções. 
 
A equipe vascaína abriu o placar, mas o Flamengo logo empatou, com Michael. Na sequência, o Vasco marcou os segundo e terceiro gols, fechando o primeiro período com a vitória parcial por 3 a 1. Na primeira jogada de perigo do segundo tempo, Jadson balançou a rede e diminuiu para o Fla: 3 a 2. O Cruzmaltino ainda marcou o quarto, mas a resposta rubro-negra foi rápida; Digo, filho do Mestro Junior, deixou o marcador em 4 a 3. O jogo se manteve disputadíssimo e o Vasco marcou seu quinto gol. O Mais Querido foi buscar a vitória e, em cobrança de falta, o goleiro espalmou e a bola sobrou para Léo fechar o placar em 5 a 4. O Fla chegou a dominar a partida, mas a bola não entrou outra vez.
 
"Foi um jogão, uma partida equilibrada, que decidia só o primeiro ou segundo lugar do grupo, já estávamos classificados. Mas gostei muito da luta do time, o tempo todo corremos atrás, sem desistir da vitória. Hoje temos o Botafogo pela frente, em uma reedição da semifinal do Mundialito, quando vencemos o clássico. Nosso capitão Casé estava com um edema na panturrilha, mas está melhor e hoje vai para o jogo, a experiência dele é muito importante para a equipe. O Botafogo é um bom time, tem jogadores da seleção, mas vamos confiantes e jogaremos de igual pra igual", garantiu o treinador, Chumbinho.