Wesley Mogi chega a mais um playoff e vai em busca do primeiro título nacional
Atuando pelo Paulistano no ano passado, o ala-armador chegou à decisão e quer repetir o feito em 2018
Por Comunicação Flamengo - em
Aos 21 anos, Mogi chegou ao Flamengo após três anos atuando pelo Paulistano. Na última temporada, o garoto foi à decisão com a equipe de São Paulo, mas acabou na vice-colocação do NBB9. Ele também se aventurou na G-League, atuando pelo Grand Rapids Drive, afiliado do Detroit Pistons, antes de retornar ao Brasil. Agora, sua cabeça está voltada para mais um playoff, desta vez defendendo as cores rubro-negras.
"Estamos com uma preparação forte e treinando bastante. Agora é um novo campeonato, um novo começo. Estamos muito preparados", disse o jogador rubro-negro.
O Flamengo estreia nos playoffs no domingo, quando encara o vencedor do confronto entre Minas e Vitória. Para os estreantes da temporada, será o ínicio da busca e a chance de realizar o sonho do primeiro título com a camisa do Mais Querido.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.