Orgulho da Nação visita TIM
Flabasquete e dirigentes têm tarde de encontro com funcionários da empresa patrocinadora da modalidade
Por Comunicação - Site Oficial do Clube - em
O elenco campeão mundial de basquete visitou nesta terça-feira (14.04) a sede um dos seus patrocinadores, a operadora telefônica TIM. Em uma tarde bastante divertida, o Orgulho da Nação tirou fotos, deu autógrafos e conheceu a empresa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Estiveram presentes também o Diretor Executivo de Esportes Olímpicos, Marcelo Vido, o Diretor de Marketing, Bruno Spindel, o Diretor Geral, Fred Luz, e o Presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Recebidos pelo CMO da empresa, Roger Solé, pela Diretora de Comunicação, Livia Marquez, e pela Gerente Institucional, Fernanda Cozac, jogadores e comissão técnica contaram um pouco da história das vitórias do time, atendendo a todos com muita simpatia. Além disso, o Orgulho da Nação levou para os diretores da TIM duas camisas autografadas pelos atletas e três bolas usadas durante a Liga das Américas que serão sorteadas internamente e que terão a quantia arrecadada com o sorteio doada para instituições de caridade.
"Todo mundo curtiu muito. Sempre rolam aquelas brincadeiras, já que tem muito rubro-negro, mas também tem torcedores de outras equipes (risos). Mas, no fim das contas, o objetivo de estreitarmos relacionamento foi alcançado. É gratificante tanto para eles, quanto para nós, que vamos lá e expressamos um pouco do nosso agradecimento. A gente que vive de esporte no Brasil sabe o quanto é difícil conseguir empresas que investem no esporte, e a TIM já está conosco há algum tempo. Esperamos que prossiga assim por um bom tempo", disse Marcelinho Machado.
Em algumas salas a equipe rubro-negra foi recebida ao som do hino rubro-negro. Em outras, vários torcedores vestiam ou traziam camisas para serem autografas pelos atletas. Em outra baia, inclusive, os jogadores do Orgulho da Nação foram convidados até para fazer parte de uma videoconferência. A tarde sem dúvidas serviu para selar, ainda mais, a parceria entre Flamengo e TIM.
Recebidos pelo CMO da empresa, Roger Solé, pela Diretora de Comunicação, Livia Marquez, e pela Gerente Institucional, Fernanda Cozac, jogadores e comissão técnica contaram um pouco da história das vitórias do time, atendendo a todos com muita simpatia. Além disso, o Orgulho da Nação levou para os diretores da TIM duas camisas autografadas pelos atletas e três bolas usadas durante a Liga das Américas que serão sorteadas internamente e que terão a quantia arrecadada com o sorteio doada para instituições de caridade.
"Todo mundo curtiu muito. Sempre rolam aquelas brincadeiras, já que tem muito rubro-negro, mas também tem torcedores de outras equipes (risos). Mas, no fim das contas, o objetivo de estreitarmos relacionamento foi alcançado. É gratificante tanto para eles, quanto para nós, que vamos lá e expressamos um pouco do nosso agradecimento. A gente que vive de esporte no Brasil sabe o quanto é difícil conseguir empresas que investem no esporte, e a TIM já está conosco há algum tempo. Esperamos que prossiga assim por um bom tempo", disse Marcelinho Machado.
Em algumas salas a equipe rubro-negra foi recebida ao som do hino rubro-negro. Em outras, vários torcedores vestiam ou traziam camisas para serem autografas pelos atletas. Em outra baia, inclusive, os jogadores do Orgulho da Nação foram convidados até para fazer parte de uma videoconferência. A tarde sem dúvidas serviu para selar, ainda mais, a parceria entre Flamengo e TIM.