Na Arena Carioca 1, Flamengo e Vasco disputam o primeiro Clássico dos Milhões do NBB 11
Mais Querido busca se retomar o caminho das vitórias após o revés diante de Franca
Por Comunicação - Flamengo - emChegou a hora do primeiro Clássico dos Milhões no NBB 11. Neste sábado, às 14h, na Arena Carioca 1, Flamengo e Vasco se enfrentam em partida válida pela nona rodada do campeonato. O Mais Querido, segundo colocado na tabela, conta com o apoio da Nação Rubro-Negra para manter a supremacia nos clássicos cariocas no ano e retomar o caminho das vitórias.
O histórico
No clássico que movimenta as duas maiores torcidas do Rio de Janeiro, o Flamengo possui excelente retrospecto. Nas quatro vezes que as equipes se encararam no Novo Basquete Brasil, três o Rubro-Negro saiu com o resultado positivo. No último embate, na temporada 17/18, vitória rubro-negra pelo placar de 89x65.
No ano, 100% de aproveitamento para o Mengão. Nos dois duelos no Campeonato Carioca, triunfos por 93x69 e 87x64.
Elenco rubro-negro
Estes são os jogadores relacionados pelo técnico Gustavo De Conti para o clássico contra o Vasco da Gama.
Armadores: Franco Balbi, Davi Rossetto e Matheusinho
Alas-armadores: Deryk Ramos e Kevin Crescenzi
Alas: Jhonatan Luz e Marquinhos
Alas-pivôs: Olivinha e David Nesbitt
Pivôs: Anderson Varejão, João Vitor e Rafael Mineiro
Transmissão
A partida terá transmissão ao vivo da TV Band.
Ingressos
A Nação Rubro-Negra poderá garantir os ingressos para a partida em guicheweb.com.br/flamengo.
Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #TimeDeTradição. Siga no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas. Inscreva-se com um clique, é de graça!
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.