Notícias

Marquinhos lamenta atuação rubro-negra e convoca torcida: "Faz a diferença"

Ala analisou a partida e afirmou que Flamengo entrará diferente no Jogo 2

Por - em
Na tarde deste sábado (28), o Flamengo acabou derrotado pelo Mogi das Cruzes por 79 a 62. No ginásio Professor Hugo Ramos, o Mais Querido não conseguiu frear o jogo coletivo adversário, estreando na série semifinal com resultado negativo. Após a partida, o ala Marquinhos lamentou o desempenho rubro-negro.

“Não viemos preparados para disputar cada bola, ofensivamente não foi o que é o nosso time. Jogar nesse estilo contra uma equipe que defende bem e corre rápido custa caro. Tem que ser bem diferente na próxima partida. Lutamos durante o campeonato para termos nossa torcida ao lado. Agora é jogar melhor e trabalhar bastante para sairmos vitoriosos”, disse Marquinhos.

Na próxima sexta-feira (4), o Flamengo recebe o Mogi na Arena Carioca 1, às 20h, para o segundo jogo da série semifinal. “Tenho certeza que a nossa torcida vai fazer a diferença no Rio, assim como a deles fez aqui. Eles sempre fazem por onde com a gente e nós vamos retribuir em quadra. Tenho certeza que a Arena vai lotar e vamos virar a série”, convocou o camisa 11.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.