Marcelinho lamenta atuação rubro-negra e pede foco no Jogo 3
Capitão comentou sobre a partida e o próximo confronto na segunda-feira
Por Mariana Sá - emNa noite desta sexta-feira (4), o Flamengo recebeu o Mogi das Cruzes na Arena Carioca 1 e acabou derrotado por 88 a 74. Após a partida, o capitão Marcelinho Machado falou com a imprensa na zona mista e comentou sobre a partida, válida pelo Jogo 3 da série semifinal do Novo Basquete Brasil 10.
“Acho que foi uma sequência do primeiro jogo. Nosso time não produziu ofensivamente e depois tentou arrancar as cestas sem lucidez. Também não acertamos as bolas que conseguimos trabalhar. Demos muita liberdade para eles e precisávamos marcar melhor para termos chance de vencer. Foram duas partidas que jogamos muito abaixo da nossa capacidade. Precisamos reconhecer o mérito deles. Agora é buscar uma vitória em casa e podemos produzir mais do que estamos fazendo. Não tem nada perdido, só passa quem ganha três duelos”, afirmou o capitão.
O FlaBasquete volta à quadra na segunda-feira (7) para o Jogo 3 da série semifinal. Precisando vencer, o Mais Querido encara o Mogi das Cruzes às 20h. Os ingressos estão à venda em: http://guicheweb.com.br/flamengo
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.