Notícias

Jogadores exaltam dedicação do time rubro-negro

Equipe lamenta derrota, mas agradece apoio e já pensa no Novo Basquete Brasil 2011

Por - em
Pela terceira vez na série, curiosamente, na terceira derrota, o Flamengo teve a bola em suas mãos para decidir o jogo nos segundos finais, mas a bola acabou não caindo, e o Rubro-Negro acabou sentindo o gosto diferente e amargo do segundo lugar. Admitindo a tristeza pelo resultado, os jogadores ficaram cabisbaixos e lamentaram a derrota. No entanto, prometeram: o ano de 2011 pode ter um desfecho bem diferente.

O ala-armador Duda, camisa 10 da Gávea, elogiou a entrega da equipe e também valorizou o título do Brasília.

"Acho que todo mundo saeb que demos o máximo e por isso todos ficaram cabisbaixos. Merecíamos também este título, mas eles estão de parabéns pela vitória. Isso faz parte do esporte e só dá mais força para voltar ainda mais forte ano que vem. Agora, sabemos como é ruim perder e ficamos tristes, mas agora é pensar no ano que vem", afirmou.

O jogador aproveitou também para agradecer o apoio dos torcedores durante toda a temporada.

"Independente de onde jogamos, a torcida está do nosso lado. Ela sempre esteve coma gente e queríamos ter dado esse título a ela, mas infelizmente não deu", completou.

Apesar da derrota nesta decisão, o currículo do time de basquete do Flamengo é invejável: a equipe foi bicampeã nacional, campeã sul-americana e pentacampea estadual nos últimos anos.