Notícias

Incendiando a partida, Arthur Pecos enaltece força da torcida e boa atuação do Fla

Armador foi responsável por nove pontos e quatro rebotes no duelo contra Mogi

Por - em
Foi duro, mas o Flamengo conseguiu vencer o Mogi das Cruzes por 71 a 64 na noite desta segunda-feira (7). Com a Arena Carioca 1 empurrando o Mais Querido do início ao fim, o time rubro-negro teve ótima atuação, deu a volta por cima e se mantém vivo na série semifinal. Após o duelo, Arthur Pecos falou com a imprensa e exaltou a atuação do Fla, além de elogiar a força da Nação.

“É espírito. Vencemos esse jogo que precisávamos, pois estávamos contra a parede. Mostramos a força que temos, principalmente aqui na Arena. Não tem nada decidido, temos que ir lá no próximo jogo e fazer disso para mais. Só assim poderemos empatar e trazer a série de volta. Já tivemos uma mudança de espírito e aproveitamos a torcida, que fez toda diferença”, disse o camisa 23.

Cantando alto e fazendo a Arena tremer, a Nação deu mais um show e foi parte fundamental para a vitória no Jogo 3. “Eu nunca vi nada assim. Para mim, isso aqui é uma novidade e estou tendo o privilégio de aproveitar, agradecê-los. Eles podem ter certeza que faremos o máximo no próximo jogo para trazermos para cá e lotarmos ainda mais essa Arena”, exaltou Pecos.

Agora as atenções se voltam ao Jogo 4, que será disputado neste sábado (12), às 14 horas, no Ginásio Hugo Ramos. É vencer ou vencer para trazermos a série de volta para o Rio de Janeiro. “Playoffs é assim. Acabamos caindo no jogo deles, mas nos estudamos e sabemos o que o outro time faz. Agora vamos tentar não entrar nisso novamente e impor nosso jogo”, concluiu Arthur Pecos.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.